Look da Kendall Jenner

5

Out

Camila Bento

looks, roupa

kendalljenner

Se são seguidoras atentas do blog provavelmente já repararam que eu nunca falei de uma Kardashian por aqui! Acontece que eu não sou fã nem de reality shows, nem destas irmãs em particular. Ainda assim, não me custa dar a “mão à palmatória” e assumir que a Kendall Jenner é rapariga para me deixar a suspirar por alguns dos seus looks. Pessoalmente, considero-a mais sofisticada do que as irmãs e com looks, à partida, bem simples, consegue estar muito bem!

Assim, decidi recriar este look em tons de branco e bege que me deixou encantada. Bom, a verdade é que só por ter estes ténis que eu adoro o look ganhou imediatamente muitos pontos na minha consideração!

O que acham das Kardashian? E do look? 

 

Deixe aqui o seu comentário!

Catarina diz:

Adorei especialmente as sapatilhas! Onde posso encontrá-las? Obrigada e beijinhos

Sara diz:

Também não sou grande fã destas irmãs, mas costumo adorar os looks da Kendall e este não é exceção! Amei os ténis!

Beijinhos.

Oi oi,

Eu por acaso vi alguns dos episodios do reality show, e no que diz respeito a moda, beleza, adorei. E temos que admitir que as irmãs têm um grande sentido de estilo, sabem o que vestir e como usar. A Kendall sem duvida alguma é das minhas preferidas Smile

Um Beijinho

http://www.sweetyandvanity.com

Sou completamente desligada dessa família e portanto não tenho opinião formada, quanto ao look gostei imenso! E fizeste um excelente trabalho de comparação. Adorei a camisola e as sapatilhas.

Beijinhos

Eunice Pereira diz:

eu gostei do look. Aliás de todas as irmãs acho que a Kendall é que se apresenta sempre melhor!

Eu vou acompanhando as aventuras e desventuras da família confesso. E a Kendall é bem diferente das irmās e está sempre com um look impecável. Gostei bastante deste Smile

Daniela diz:

Gosto bastante do look Smile e de facto é como dizes, talvez influenciada pela sua carreira na moda e, devido a isso, ter de se manter mais recatada e nao tão exposta como as irmãs,  a Kendall tem sempre um repertório de bons looks, que facilmente se podem adaptar a qualquer adolescente ou jovem adulta.
No entanto, também considero a Kylie um bom exemplo no que toca a tendências, mas talvez mais na área da maquilhagem do que vestuário, e com um público mais “restrito”, um nicho. Infelizmente, fruto da atenção mediática que recebeu devido às irmãs e por ter crescido num ambiente em que foi julgada por todos, meramente por ser irmã de quem é, a miúda ficou extremamente insegura e preocupada com a imagem, o que a levou a cometer alguns erros e a ficar algo plástica, ainda tão nova.
Do clã Kardashian propriamente dito (as anteriores são Jenner) acho que todas elas cresceram imenso e ao dia de hoje trabalham para conseguir o estatuto que têm, para com manter, vá. E têm toda uma estratégia de marketing incrível. Nao há um dia que passe que elas nao apareçam nos média. Claro que tudo isso aconteceu inicialmente sem mérito, mas aconteceu o mesmo com muitas outras estrelas e a sua fama durou os tais 15 minutos, as Kardashian conseguiram manter-se ativas durante anos e anos e usar esses 15 minutos para alcançar outros projetos.
Ao dia de hoje todas têm os seus projetos individuais e , especialmente na Kim, nota-se uma evolução , já não é aquela Bimbazinha que começou como assistente da Paris Hilton, conquistou um nome e um mercado e atualmente fala-se mais dela do que da própria Paris. Contudo, também é a irmã mais polémica o que continua a fazer com que, volta e meia, o público lhe atire à cara a sex tape.
Já no caso da Khloé e da Kourtney são as duas ate bastante recatadas e não se metem em grandes escândalos ou problemas. 

Maria João diz:

Olá Smile Parabéns pelo excelente blog que descobri só a semana passada mas desde então venho cá todos os dias eheh
Os ténis são lindos de morrer mas o preço é um pouquinho fora de conta para a minha carteira Frown

Adoro os looks da Kendall, este principalmente Smile

http://mourissima.blogspot.pt

Joana diz:

Esta não é Kardashian… as irmãs mais velhas têm origem arménia (por parte do pai) e talvez isso influencie também os seus looks. Esta irmã parece mais permeável às tendências ocidentais (europeias e americanas).

Ella diz:

Não sou de todo fã das Kardashians, mas desta Kendall até gosto bastante. Acho que é diferente das irmãs, e nota-se que trabalha bastante para atingir os seus objetivos no mundo da moda. E tem sempre um aspeto muito sóbrio e veste-se sempre com bastante bom gosto! Este look, em particular, é muito giro Smile 

Adoroooo a camisola da River Island.
Por acaso devo admitir que gosto imenso da Kendall, parece ser a mais “normal” do bando Kardashian. No entanto tenho que admitir que adoro as cores de batom da Kylie, foi por causa dela que me rendi ao Soar da MAC, fora isso, nada se aproveita, na minha opinião.

Marta Rodrigues, Majestic