Óleo desmaquilhante da Caudalie

2

Out

Camila Bento

beleza, maquilhagem

caudalie1

Quando li que a Caudalie tinha lançado um óleo desmaquilhante fiquei imediatamente curiosa! É certo de que desmaquilhar a pele com um produto deste género ainda não seja propriamente um hábito das mulheres em geral, mas dado que todos os produtos que utilizo da Caudalie são maravilhosos, pensei que não poderia deixar de experimentar este.

Após algum tempo de utilização, trago-vos a minha opinião, bem como algumas informações disponibilizadas pela marca acerca do mesmo. 
caudalie2

Já todas sabemos que desmaquilhar é claramente um dos passos mais importantes no cuidado da pele. A Caudalie, como especialista nos cuidados da pele, inclusive em desmaquilhagem, surge com um novo produto, um óleo de nova geração que alia eficácia e alta sensorialidade, sendo que é 100% de origem natural.

Este óleo é composto por alguns ingredientes chaves: por um lado, o óleo de girassol e óleo de ricínio que dissolvem  maquilhagem, por outro, o óleo de grainhas de uva (tão famoso na linha de produtos da marca!) e óleo de amêndoas doces nutrem a pele e oferecem-lhe propriedades antioxidantes.
caudalie3

Creio que muitas de vocês neste momento se perguntam: “Tendo o produto esta textura, será que a minha pele vai ficar mais oleosa?”. A resposta é não… A verdade é que a aplicação deste produto confere um conforto excecional à pele, mas sem a deixar com um aspeto oleoso!

A utilização é simples: colocar cerca de 3 gotas na mão, “aquecer o produto” e espalhar na cara, de seguida colocar um pouco de água, de modo a criar uma emulsão leitosa e, por fim, retirar com bastante água. Assim, conseguimos retirar toda a maquilhagem, mesmo a waterproof. De seguida, não dispenso usar um pouco de água micelar.

Podem encontrar este produto em farmácias ou na loja online da Caudalie, por 16€.

Ficaram curiosas? Caso alguém já tenha experimentado, gostaria de saber se gostou tanto quanto eu! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Tenho muita curiosidade em relação a esse óleo mas no passado fiz uma reacção ao utilizar um sérum da marca pelo que tenho algum receio de arriscar, tenho que ver se há amostras dele na farmácia.

Sim, tenta pedir uma amostra! Até agora sempre me dei super bem com os produtos deles, mas há fases em que a nossa pele está mais sensível ou podemos mesmo ser alérgicos a algum produto da fórmula!Thinking

Parece maravilhoso! Estou tentada a experimentar Smile 

xx
https://recklesslyfair.wordpress.com

Parece ser bom! Mas pode-se usar também na maquilhagem dos olhos? Eu tenho o problema com óleos nos olhos, dá-me a sensação que fico com um “filme” nos olhos e não consigo ver bem..

xoRosie
Rosie’s Life

Rosie, eu uso sem qualquer problema! Smile