Testei | Kiko Mat Fluid

3

Out

Daniela Monteiro

pele, testei

O que a Kiko diz

Fluido ultramatificante e hidratante, ideal para peles oleosas e mistas.

Graças ao inovador complexo K2mat-release de ingredientes tecnologicamente avançados, o Mat Fluid mistura-se em contacto com a pele, uniformizando-a e reduzindo visivelmente áreas brilhantes e imperfeições. Executa uma ação contrativa significativa, limitando o excesso de sebo e luta contra a desaceleração das funções da pele, que estão sujeitas a uma agressão externa constante, levando a uma perda de hidratação.

Suavização e revitalização, é ideal para a aplicação antes da maquilhagem, para aumentar a sua fixação e melhorar o seu desempenho.

Clinicamente testado.
Hipoalergénico = fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas.
Não comedogénico.
Sem parabenos.

A minha experiênciaIMG_1250

Se há coisa que reduz a duração da maquilhagem é o excesso de sebo na pele, que também oxida a base tornando-a alaranjada. Para além disso, a maioria de nós dispensa uma pele demasiado brilhante, certo? Com tudo isso em mente, decidi testar este creme.

IMG_1251

A textura é cremosa, mas super leve, fácil de espalhar e ser absorvido. O doseador também é muito fácil de controlar, pelo que nunca aplicamos demasiado. Infelizmente tem cheiro, o que dispenso em cuidados de pele.

No que diz respeito ao desempenho, não posso dizer que tenha ficado rendida. Suaviza a pele, de facto, mas deixa aquela sensação de película e não de hidratação em profundidade. Já o efeito matificante é notável nas primeiras horas, sim, mas não faz uma diferença abismal a longo prazo. Ainda assim, é um bom creme hidratante, leve e adequado para peles mistas. No entanto, não voltaria a comprar!

Já experimentaram? Concordam comigo? Smile Beijinho, dani

imagens: autoria própria

Deixe aqui o seu comentário!

Marta diz:

Já experimentei também! até agora foi o melhor que encontrei para controlar a oleosidade, apesar de me deixar realmente a pele pouco hidratada. Que outros produtos hidratantes para peles oleosas recomendas?? beijinhos

Daniela Monteiro diz:

Olá Marta! Para ser sincera, nunca gostei de nenhum hidratante que matifique, mas recomendo o primer matificante da Kiko Smile Beijinho

Marisa diz:

Concordo completamente! Principalmente a parte de não hidratar em profundidade, uma vez que o usei até ao fim posso dizer que não me hidratava nada a pele, mas em matificar sim, cumpre.