Unhas da semana #58

10

Out

Daniela Monteiro

unhas da semana

Olá, olá! Como está a correr o fim de semana? Para assustar um pouco esta chuva, trago uma cor bem viva nas unhas. É o Para quem pode da Cliché, e deixem-me aproveitar a deixa para exprimir o meu desagrado pelos nomes que esta marca escolhe para os seus vernizes. Há coleções originais, como a Cocktails, mas a maioria… Tirem-me deste filme!

IMG_1352

É a primeira vez que uso um verniz Cliché (marca portuguesa) há imenso tempo, e devo dizer que fui agradavelmente surpreendida! Ainda não vos posso dizer nada sobre a duração, mas confesso que esse é o aspeto que tem menos importância para mim… Se quisesse uma manicure super duradoura, bastava usar um bom top coat ou optar por gel, certo?

A cor é lindíssima, um laranja abóbora rico (dá para perceber que já penso no Halloween?), que fica opaco em duas camadas. Como gosto de opacidade máxima, usei três camadas em algumas unhas, mas não é necessário. Não tem DBP, tolueno ou formaldeído, e por isso está de parabéns, pois mostra que a marca está atualizada. A secagem fez-se em pouco tempo (e nem é suposto ser um verniz de secagem especialmente rápida) e sem ficar com aquela textura semi-seca, pastosa, que parece nunca secar totalmente… Sabem do que falo? A textura durante a aplicação é também a ideal, nem muito cremosa nem demasiado líquida, permitindo assim o controlo perfeito. O pincel também ajuda nesse trabalho, não sendo nem muito largo nem demasiado comprido.

Adorei tudo, e vou certamente experimentar mais cores! Talvez uma cor clarinha, que por vezes são menos pigmentadas. Têm sugestões? Smile  Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Danny diz:

cor muito gira, gostei!

Muito gira a cor! Gosto do nome… para quem pode (e tem unhas)!

Dress To Impress

Beatriz Santos diz:

eu adoro vernizes cliché, apesar de só os conseguir encontrar no chinés, são de marca portuguesa, super baratos e comigo, são os que me duram mais, (base coat – flormar; top coat – essence better than gel nails) em alguns casos duram-me uma semana com pequenas falhas, o senão é mesmo só a pigmentação, de resto, adoroooo! Wink

Adoro os vernizes da cliché e esse tem um nome mesmo engraçado!

A cor é super gira! Já uso cliché à uns anos e funciona muito bem comigo, dura cerca de 1 semana.

Marta Rodrigues, Majestic

Indigo diz:

É uma côr super origianl. Acho que nunca pintei as minhas de cor de laranja.
Bom fim de semana**
GIVEAWAY

Rute diz:

A cliché tem boas cores mas deixei de comprar a marca porque a fórmula de todos os vernizes que tinha, acabaram por secar muito rápido.