6 favoritos de outubro

2

Nov

Camila Bento

beleza, Favoritos

favoritosoutubroIncrivelmente, já estamos em novembro e, como tal, achei que poderia ser boa ideia mostrar-vos os meus favoritos do mês de outubro. A maioria deles já os usava antes, mas reforcei a utilização no mês passado. Agora é altura de vos contar o porquê de se terem tornado favoritos!

Creme para pentear – Volume Controlado da linha Cuide-se Bem d’O Boticário – Este é um dos tais que já utilizo há algum tempo – mais precisamente desde o verão. Basicamente, é um creme que aplicamos depois do banho, com o cabelo ainda húmido, e, além de ajudar a pentear, controla o volume. Não precisamos de colocar uma grande quantidade, portanto, é “menino” para durar bastante tempo!

Nodé champô fluido da Bioderma – Certamente, às vezes também sentem a necessidade de lavar o cabelo de forma mais profunda! Este champô é bem diferente daqueles a que estamos habituadas, visto que é totalmente líquido e faz menos espuma… O motivo? Não tem detergente e, assim, não irrita o couro cabelo. (No link que coloquei a embalagem grande está com uma promoção excelente!).

Gel fresco de limpeza da linha Pureté Thermale da Vichy – É o produto de limpeza que aplico sempre no banho, de forma a livrar-me das impurezas e de partículas de poluição. Também sinto a pele menos ressequida e desde que o comecei a usar que a minha pele está bem mais macia!

Creme esfoliante da linha Pureté Thermale da Vichy – Mais um produto da Vichy nesta lista, não fosse esta uma das minhas marcas de dermocosmética preferida. Quis comprar um esfoliante para Lisboa, de forma a deixar o da Caudalie em casa e como estava a gostar tanto do gel de limpeza desta linha, decidi arriscar no esfoliante. E considero que fiz muito bem, pois também não é nada agressivo, tem um cheiro muito suave e tem feito muito bem à minha pele.

Ampolas de reparação 1 minuto da Pantene – Estas ampolas são muito “queridinhas” das bloggers brasileiras e, quanto a mim, são o melhor produto da marca! Embora baste 1 minuto para dar um ar saudável ao cabelo, tento que a aplicação dure um pouco mais, visto que quanto mais tempo no cabelo melhor. São ideais para usar quando sentimos o cabelo mais fragilizado.

Já utilizaram algum destes produtos? O que acharam? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Estou a usar o gel de limpeza da Vichy e concordo plenamente contigo! A pele fica realmente mais macia!
Cris

Andava com vontade de experimentar as ampolas da Pantene, mas fico sempre desconfiada se realmente funciona como dizem, sendo assim vou experimentar!

Beijinhos

PASSATEMPO A DECORRER: 4 carteiras Primadona e 1 pode ser vossa a 0 tostão!