Era “só” isto

17

Nov

Camila Bento

compras, Favoritos

Confesso que às vezes imagino como seria o dia em que eu pudesse comprar tudo o que me apetecesse. Literalmente assim, sem restrições impostas, sem contas feitas. Mas enquanto o dia mundial do cartão multibanco ilimitado não chega, uma pessoa pode sempre ir sonhando com o que compraria nesse dia!

Fora de brincadeiras, noto claramente que aquilo que está no topo da minha wishlist são casacos e malas! A gabardine da Burberry é uma das compras que espero fazer, mas além dela, também gostaria de ter um bom casaco de pelo (sintético, como este) e um blazer preto, com o corte ideal para mim, pronto para durar uma vida! Em relação a malas, como já vos disse, estou apaixonada pelo modelo Drew da Chloe… Esta pequena Cassandre da YSL também me parece uma excelente opção de tão elegante e intemporal que é. Por fim, estes botins da J. Crew, uma marca da qual eu acho que me conseguiria vestir facilmente dos pés à cabeça, pois são clássicos e atuais ao mesmo tempo… Entendem o que quero dizer?

Se clicarem em cada um dos produtos, conseguem ver os detalhes, preços… Acho que é impossível não se apaixonarem também!

O que é que está no topo da vossa wishlist? Smile

 

Deixe aqui o seu comentário!

No topo da minha wishlist material? Pouca coisa.
Para além de muitas viagens podia bem ser um smart de 4 lugares, algumas bonecas blythe, massagens de corpo inteiro para um ano e chega. Ficava bem contente com uma ou duas destas coisinhas.