Uma mala preta nunca é a mais

11

Nov

Camila Bento

acessórios

paulsboutique1

Bom, não que eu ache que valha a pena ter 1001 malas da mesma cor, mas verdade seja dita, uma mala preta nova dá sempre imenso jeito, certo? A mala que vos mostro hoje é a minha mais recente amiguinha, a qual já se tem fartado de passear comigo (bom, pelo menos, já conhece bem a faculdade e os sítios para onde fui estudar nas duas últimas semanas ahah). Partilho agora convosco, em pormenor, este presente da Paul’s Boutique.

paulsboutique2

Esta mala é a ideal para quem gosta de modelos em tamanho médio. Para terem uma ideia, nela consigo colocar todas as coisas que para mim são essenciais (carteiras, telemóvel, iPod, bolsinha S.OS – a qual tem de tudo um pouco -. Além disso, levo sempre um caderninho ou agenda e nos dias em que tenho Direito Empresarial, consigo colocar a colectânea que inclui várias obras de legislação… Livros e cadernos A4 é que já não cabem!


paulsboutique3
Os detalhes da mala não passam despercebidos! Para começar, a textura réptil que lhe dá imensa piada e depois todos os acabamentos que não são deixados de lado, incluindo o  interior com um tecido de risquinhas.

Gostam da mala? Então preparem-se que amanhã teremos um belo passatempo em parceria com a Paul’s Boutique! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Ana Almeida diz:

Uma mala preta,nunca é demais é sempre bem necessário,passa bem,deixa passar -nos bem,senti-mo-nos bem e grandiosas,e charmosa e coolllll,seria bem vinda.

Uma excelente prenda de natal.

Mas que boa notícia, passatempos são sempre bem vindos Razz

http://sistersfashionplace.blogspot.pt/

Gosto muito deste tipo de carteiras, num modelo tipo Shopper, mas não tenho uma única!! Esta é de facto giríssima! Acho muito bem que uses e abuses dela! Razz

um beijinho,
amariadaniela.blogspot.pt