Brunch no Quinoa

14

Dez

Camila Bento

alimentação

brunch

O último sábado começou da melhor forma – um brunch na companhia de três queridas bloggers! Se não sou fã do típico pequeno almoço tomado durante o fim de semana, sempre em contra relógio, o mesmo não posso dizer de um brunch. Adoro tomá-lo calmamente com direito a uma boa conversa!

Venho partilhar convosco este brunch! Smile brunch4O brunch tomou lugar no Quinoa Lisboa, na Rua do Alecrim. Já sei que quando passar outra vez pela baixa, terei que ir comprar o pão lá porque é absolutamente maravilhoso… Não fosse, efetivamente, a sua especialidade o pão biológico!
brunch2 brunch3Tomámos um brunch super completo… Daqueles que nos deixa satisfeitos ao ponto de, depois, quase só jantarmos! Como vos disse fiquei rendida ao pão, mas o iogurte com granola e os ovos mexidos também estavam ótimos. E para mim, brunch não é brunch  se não for acompanhado por um bom queijo e este tinha diversas qualidades! 
brunch5Tenho andado meio adoentada e acho que isso reflete na minha cara, contudo este bocadinho foi um ótimo momento para não pensar nisso, nem nos testes e trabalhos da faculdade!

Já experimentaram este brunch?

Obrigada à Margarida, à Mia e à Madga pela companhia e ao Quinoa por não ter recebido tão bem! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Nada como sossego e uma boa companhia para todos os locais passarem a serem fantásticos, mas quando o lugar onde estamos também se revela um espaço acolhedor temos os ingredientes certos para este espaço passar a ser um bom refúgio.

Beijinhos

Adoro brunches! E esse tem muito bom aspecto!
As melhoras! 
Cris