Galochas

4

Dez

Camila Bento

sapatos

Antes de mais, queria justificar a minha ausência nos últimos dias. O meu avô faleceu e, como tal, não tive cabeça para nada. Hoje, volto, também porque o blog é um dos meus melhores escapes e não tenho dúvida que a escrita e a partilha me fazem sempre sentir melhor! É de galochas que vos venho falar… Aquele calçado que está sempre pronto para nos acompanhar nos dias de chuva. Para mim, não há melhor hipótese e, por isso, tenho vários pares. Os essenciais: preto e castanho. Outras cores já são mais acessórias. Em termos de marca, hoje em dia, há de tudo um pouco… Caso procurem uma opção bem acessível, têm a marca Igor que chegou recentemente ao mercado. Eu já tenho umas, mas ainda não vos posso dizer muito, dado que ainda não tive oportunidade de as calçar (por um lado até é bom sinal). Reuni bastante modelos, uns de cano de baixo, outros de cano alto, sendo que basta clicarem sobre cada um deles para ver em detalhe:

 São adeptas das galochas? Baixas ou altas? Wink

Deixe aqui o seu comentário!

samanta diz:

estou enteressada em ver os luks de moda 

Tenho vindo a ganhar um enorme gosto por galochas, apesar de ainda não ter nenhumas! Wink
Um grande beijinho cheio de força! Ele estará sempre a olhar por ti, acredita! Cris

http://www.lima-limao.pt

Não sou muito adepta de galochas, o meu trabalho não permite esse tipo de calçado e não me vejo a comprá-las para usar somente no fim-de-semana… Mas por essas Michael Kors eu abria uma excepção! São mesmo fantásticas!
Um beijinho!
amariadaniela.blogspot.pt

Rita M diz:

Olá Camila… O meu avô faleceu este ano e foi um pouco duro para mim, pois tinha ainda todos os meus avós comigo e portanto foi a minha primeira perda. Ainda por cima, sempre fui muito ligada à família (e parece-me que tu também és ligada à tua), o que tornou as coisas mais difíceis. Isto tudo para te dizer que compreendo a tua situação e lamento muito o que aconteceu.
Beijinho*