Testei – Beauty Blender

25

Dez

Camila Bento

beleza, maquilhagem, testei

beautyblender

Se o Pai Natal não vos deixou uma Beauty Blender debaixo do pinheiro, apenas podemos desculpar a sua distração pela idade. É que esta esponja de maquilhagem está a fazer um sucesso tremendo e começa a ser um item essencial para todas as amantes de maquilhagem. Eu já tenho a minha há algum tempo, e, como tal, venho trazer-vos uma review da mesma, pois acredito que algumas de vocês se questionem acerca de forma de usar, do preço, de onde encontrar, etc, etc…Antes de mais nada, penso que devo fazer uma breve introdução para que possam ficar a saber o porquê desta esponja ser diferente das demais! A Beauty Blender foi criado por uma maquilhadora das estrelas de Hollywood com um objetivo principal: obter uma maquilhagem perfeita e impercetível. O segredo está no seu formato (patenteado), visto que por ser oval é possível aplicar a maquilhagem de uma forma uniforme. O facto de ser utilizada com água e ter um material inovador, faz com não haja desperdício de produto, já que a maquilhagem não é absorvida pela esponja – esta absorve apenas uma parte da água que usamos para encher as células abertas, que permitirão o tal efeito natural, mas muito profissional.

beautyblender1 beautyblender2Acima falei em água porque a esponja deverá usar-se molhada. A Beauty Blender utiliza-se de uma forma muito simples: molha-se a esponja, retira-se o excesso de água e começa-se a aplicar a maquilhagem com as chamadas “pancadinhas” suaves – chamam-lhe o “wet, squeeze, bounce”. Se a utilizarmos como se de um pincel se tratasse, vamos acabar por retirar a maquilhagem em vez de a aplicar! Posto isto, devo dizer que a base e a ponta têm funções diferentes. Então, a superfície maior permite-nos aplicar a base, enquanto que a ponta é muito prática para aplicar corretor ou blush líquido. Contudo, também existe a hipótese de usar a esponja seca, mas nesse caso, já será para outro tipo de produtos – nomeadamente pó, bronzer, blush…

beautyblender3 beautyblender4Com a esponja ofereceram-me também um sabonete próprio para limpar a esponja. Para vos sincera, não experimentei utilizar nenhum outro porque este é muito eficaz. Tenho utilizado não só coma Beauty Blender, como também com os pincéis. Depois da lavagem, a esponja fica como nova!

beautyblender5Diziam-me que a Beauty Blender era um verdadeiro “life changing”, mas  confesso que não entendia muito bem até experimentar. Penso que a responsabilidade disso tenha sido dos meus pincéis – eu pensava que estava mesmo super satisfeita e que não precisava de nada de novo. Hoje entendo o que me diziam porque a maquilhagem fica impecável! Noto especialmente diferença na aplicação do corretor nas olheiras – passamos a dizer adeus a qualquer marca de pincel, a produto em excesso

Podem encontrar a Beauty Blender em farmácias e online – por cerca de 16€50. Também o sabonete está disponível aqui.  Se quiserem fazer um investimento nesta área, fica a minha recomendação. Tenho a certeza de que vão adorar!

Quem é que já experimentou? O que acham? Smile

Feliz Natal, queridas leitoras! Um beijinho grande a todas!

Deixe aqui o seu comentário!

Patrícia diz:

Onde posso adquirir a beauty blender com a oferta do sabonete? Obrigada!

Camellia diz:

Estou tentada a experimentar! 

Alda Lopes Moreira diz:

Tenho duas, essa e a preta e não passo sem elas…ja tinha experimentado doutras marcas mas essa é mesmo a tal.Comprei por cerca de 14 euros (acho que menos) no site da Primor Smile

Sem dúvida que agora tenho curiosidade em experimentar a preta. Resulta tão bem para pó como esta para base?
beijinhos

Alda Lopes Moreira diz:

Ola Smile Eu só tenho usado com base liquida, para pó uso pincel Wink Para base liquida funciona perfeitamente..acho que um nadinha melhor que a original, parece-me que fica mais compacta a base, mais lisinha (talvez tenham melhorado o produto, não sei).Bjs e boas entradas!