1 peça // 2 ocasiões (#27)

18

Jan

Camila Bento

1 peça 2 ocasiões, looks

Aqui estamos nós para o primeiro post do ano da rubrica “1 Peça // 2 Ocasiões”. Desta feita, as peças que elegi para conjugar foram: um casaco de lantejoulas, o qual já tinha prometido num outro post incluí-lo nesta rubrica, e um casaco de algodão com um cinto da Mango, que penso que vai fazer muito sucesso! 
casacomlantejoulasFelizmente, há cada vez menos o hábito de comprar uma peça de roupa para usar numa ocasião e nuca mais a vestir, até mesmo quando se trata de uma peça mais festiva. Neste caso, temos o exemplo de um casaco de lantejoulas que pode perfeitamente ser utilizado no dia a dia (não digo para ir trabalhar, claro, mas por exemplo para um lanche ou um almoço de amigas). O importante é criar equilíbrio naquilo que vestirem!
casacocomcinto

Sem dúvida que primavera rima com nude e a coleção da Mango está com algumas peças irresistíveis. Este casaco é um exemplo perfeito! Gosto de ver nude com outros tons de nude, mas também gosto de ver a contrastar com outros tons. (A mala nude é da Zara também).

Gostaram dos looks? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Rebeca Pires diz:

Estou apaixonada com seu blog e os looks.

Gostei de algumas peças que escolheste Wink

Acho que já andamos todas a namorar o casaco da Mango. Está muito fofo e é como tu dizes, primavera e nude combinam na perfeição! Adorei os dois looks com esta peça! 
Como as peças com lantejoulas não são a minha praia não tenho grande opinião… Mas adoro estes posts!! Um beijinho,
amariadaniela.blogspot.pt

Ana diz:

Adoro as calças da H&M, são das melhores calças que tenho. Adorei os outfits!

viajantesemdestinoblog.wordpress.com