Ano novo, carteiras novas

6

Jan

Camila Bento

acessórios

carteiras1

Geralmente, ando com duas carteiras na mala: uma maior para os cartões e as notas e outra mais pequena para o passe e algum dinheiro que dá sempre jeito ter mais acessível. A carteira principal estava a precisar de ser substituída – durou uns bons anos e não poderia exigido mais dela! Assim, decidi aproveitar os saldos da Bimba y Lola para comprar duas novas carteiras!  Nunca ouvi nenhuma superstição em relação às carteiras, mas não seria nada mau se começar o ano com uma nova carteira fosse símbolo de mais dinheiro durante o ano! carteiras4

Acima de tudo, eu queria que as carteiras tivessem uma cor que ficasse bem com tudo. O bege acabou por ser revelar a melhor opção – ainda que tenha algum medo que se suje muito!

A maior é a Large Billfold da coleção Olympia e custou 40€. Consegui colocar os cartões sem grandes problemas e o espaço que tem para colocar o dinheiro e faturas também é perfeitamente suficiente.

carteiras2

O porta-moedas (Oval coin purse) foi comprado a 14€. É muito simples, mas tal como a carteira, aparenta ter uma qualidade bastante boa, até mesmo ao nível do fecho.

carteiras3
É uma pena que a Bimba y Lola tenha deixado de ter o Galgo como símbolo, já que,  na minha opinião, era mais marcante do que o seu logotipo. Mas se tenho este pequeno reparo a fazer, não poderia deixar de elogiar a loja online pelo seu excelente serviço: encomendei as carteiras no primeiro domingo de saldos e na terça-feira de manhã já tinham chegado – melhor seria impossível, até porque não paguei portes devido ao valor da encomenda.

Gostaram das minhas aquisições? Smile

Deixe aqui o seu comentário!