Maquilhagem de sonho

19

Jan

Daniela Monteiro

maquilhagem

Todas nós já pensamos no que faríamos se o saldo da conta não fosse problema, certo? Confesso que designers nunca me atraíram e não desejo nenhuma peça em particular; no que toca a beleza e produtos luxuosos, a conversa é outra! Hoje trago-vos, com efeito, uma maquilhagem de sonho – ignorando quaisquer custos Wink


Para saber detalhes como cores e marcas, basta clicar sobre o artigo.

Confesso que raramente uso base, pois detesto olhar-me ao espelho a meio do dia e ver base acumulada nas zonas secas, ou a “separar”, ou a oxidar e ficar laranja… Enfim, tenho a certeza que sabem o que é! Nunca investi numa base, mas não duvido que o dia estará para breve. A Vitalumière Aqua, eterna favorita das bloggers, seria obviamente uma boa escolha. Quanto a pós, já sou menos exigente, até porque só uso nas zonas oleosas de maneira que nunca fica muito visível. No entanto, como dizer não a esta paleta da Hourglass? Conta com iluminação subtil, em cores mais rosadas ou douradas, com mais ou menos brilho. Deliciosa.

As cores de lábios da Nars sempre fizeram as minhas maravilhas. Os Velvet Matt parecem especialmente tentadores, desde as cores mais escuras e fortes, aos nudes. Já os Instant Light Lip Perfector são um híbrido de bálsamo/gloss que marca lugar entre os poucos produtos do género que me apelam tanto como batom!

E vocês, também têm produtos que permanecem na lista de sonho? Inclui algum destes? Wink Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Cláudia diz:

Quanto a mim, não haverão arrependimentos com a Vitalumiere Aqua e com o Instant Concealer.

Boas escolhas! As embalagens são lindíssimas Smile