Uma Wishlist para 2016

1

Jan

Camila Bento

wishlist

 2016 instalou-se sem praticamente dar por ele… Sinto que 2015 passou a correr, mas a verdade é que prefiro nem pensar muito nisso, de forma a poder dar as boas vindas ao novo ano e fazer dele memorável! Aproveitando o primeiro dia do ano, trago-vos uma wishlist. Estou contente porque não incluí 1001 coisas… A verdade é que algumas foram óbvias, por ser necessárias, mas outras levaram-me a pensar por alguns instantes. A bem dizer, sinto-me satisfeita com aquilo que tenho e já há algum tempo que deixei de ter o defeito de comprar por impulso e em muita quantidade! 

(Para verem em detalhe, basta clicarem sobre os artigos)

  • Mac Book Air – Este entra na lista dos necessários. Não posso dizer que o meu computador esteja a precisar de “reforma”, pois encontra-se em muito bom estado, contudo sinto que preciso de um computador bem mais leve para poder transportar para todo o lado, especialmente para a faculdade e quando venho a casa ao fim de semana. Não sei se este será a melhor opção, mas conheço várias pessoas que o têm e estão satisfeitas. Se por acaso tiverem alguma sugestão, sou toda ouvidos!
  • Vela Diptyque – Gosto imenso de velas e tenho quase sempre uma vela acesa ao fim do dia, quer para estudar, quer para relaxar. Um dos meus desejos de consumo é uma vela da Diptyque. Confesso que até agora não tive coragem de dar tanto dinheiro por uma vela, mas toda a gente diz maravilhas e eu gostava de as confirmar!
  • Carregador Portátil – A bateria do meu iPhone anda uma miséria… Sinceramente, não sei se há forma de contornar isso, sem ser com um carregador portátil. Há uns tempos tive um, muito prático, mas um pouco fraquinho, portanto agora o que gostaria de ter era um giro e que me permitisse carregar completamente umas 2 vezes o telemóvel.
  • Relógio prateado – Comprei o meu Michael Kors dourado há cerca de três anos e foi um ótimo investimento. Utilizo o relógio quase todos os dias porque além de gostar muito dele, fica quase sempre bem com a minha roupa. Assim sendo, penso que um relógio prateado também me poderia vir a dar muito jeito. Vi este da Tommy numa ourivesaria e gostei muito dele, simples e bonito!
  • Carteira da Bimba y Lola – Esta já comprei. Aproveitei os saldos da Bimba y Lola para, finalmente, substituir a minha carteira. Aproveitei para encomendar um porta moedas que faz pandã com a carteira e assim tive os portes grátis!
  • UGG – A bem dizer, tenho uma relação de amor/ódio com estas botas. Há alturas em que gostaria muito de ter umas, outras em que acho que não lhes iria dar uso para compensar o investimento. Nos últimos tempos, tenho andado pela primeira fase.
  • Adidas Superstar – Gosto muito dos Adidas Super e gosto especialmente neste tom, dado que não são tão vulgares quanto os brancos com riscas pretas e ficam bem com tudo e mais alguma coisa.
  • Escova elétrica – É a escova do momento na internet. Supostamente, alisa o cabelo, ao mesmo tempo que lhe tira volume. Não alisa o cabelo como uma placa alisadora, mas promete funcionar muito bem. As opiniões dividem-se, mas já ouvi coisas boas acerca dela de pessoas com um cabelo semelhante ao meu – liso com alguns jeitos e um pouco de volume que facilmente se retira.

E vocês, o que têm na Wishlist? Smile

Desejo-vos um excelente 2016, repleto de conquistas e muita alegria! 

Deixe aqui o seu comentário!

digo o mesmo quanto ao PC: o meu está bom mas é demasiado pesado, o meu sonho era um air!!
também adoro velas mas algumas são mesmo demasiado caras…

Vânia diz:

Gosto das Adidas Superstar, tenho umas Smile
Mas a parte superior, à frente, está completamente amarela por causa do sol :S

beijos

Vânia diz:

Gosto das Adidas Superstar, tenho umas Smile
Mas a parte superior, à frente, está completamente amarela por causa do sol :SS

Rita Fernandes diz:

Como estamos no 2º Regressos ás aulas, podiam fazer um post sobre dicas de estudo?
Como ter boas notas na escola e universidade! Eu ando a ter difilcudades no estudo e adora este blog! Talvez Com o vosso post eu vá melhorar!

Ana diz:

estás em que ano/curso? Smile

Também me tornei muito menos consumista! Adorei as escolhas, bom ano Smile

Eu que nem ando muito virada para ténis (nem os NB, nem Adidas de nenhum modelo) agora fiquei encantada com a cor e textura destes! Sei que não preciso mas acho que nasceu aqui um amor!
Bom Ano! Beijinhos,
amariadaniela.blogspot.pt

Lurba diz:

Bom ano!!! Gostei do relógio… muito!!!
Qual o Michael kors que sugeres em dourado?

Leonor diz:

Devias começar também a pesquisar a origem do produtos que tanto desejas. Falo no caso das UGG e da forma como é obtida a lã para o seu fabrico. Eles não se limitam a remover a lã das ovelhas, eles esfolam-nas vivas. Se tiveres coragem, pesquisa na net, eu não vou colocar aqui nada porque não é agradável.

Não sou vegan nem nada que se pareça, tenho a minha quota de culpa na aquisição de bens com origens pouco humanas. Não é propositado, é apenas falta de atenção e pouca preocupação muitas vezes. Ultimamente tomo mais atenção a rótulos, sigo um ou outro blog tipo o vosso que manifesta preocupação sobre o que é testado em animais e cortei a entrada na minha casa a muitos produtos que usava e que eram testados em animais.

Nada te obrigada a mudares a tua maneira de comprar ou de aconselhar, mas uma vez que gosto de seguir o vosso blog era bom existir um upgrade e sempre que fizessem review de um artigo ou existissem este tipo de listas criarem uma sinalética para aqueles mais amigos do ambiente e dos animais. É uma opção simples mas que nos guia inconscientemente a optar pelo produto x em vez do y e uma forma de demover marcas a tomarem opções diferentes.

Beijos às duas e um bom ano.

catarona diz:

Olá onde se arranjam as sapatilhas superstar nesse tom? 
Beijinho

Ana diz:

Olá! Feliz ano novo! Em relação ao mac depende muito do teu curso e das tuas necessidades porque tens sempre alguns problemas de compatibilidade de softwares e eu tenho vindo a descobrir que nem toda a gente é compreensiva (nomeadamente regentes e assim)
Tem vantagens e é excelente mas infelizmente não está adaptado à sociedade Frown