Wishlist Home

9

Jan

Daniela Monteiro

wishlist

09O meu ambiente sempre foi uma prioridade. Somos mais produtivos e calmos quando nos encontramos num espaço arrumado, bem iluminado e em tudo agradável, e pessoalmente isso tem um impacto enorme no meu estado de espírito. Confesso que não passo muito tempo em casa mas, quando isso acontece, gosto de olhar à minha volta e identificar-me, sentir-me bem; no fundo, em casa. Tenho a certeza que percebem! Este ano decidi focar as minhas aquisições no meu espaço, já que estou satisfeita no departamento de roupa e beleza.

(Para saber mais sobre os artigos, basta clicar sobre os mesmos)

A substituição da minha cama de solteiro por uma maior já foi demasiado adiada, e como tal uma cama (e colchão) novos serão uma prioridade, este ano. O meu modelo favorito é este, baixo e de cabeceira confortável. O mesmo se aplica à minha secretária, cujo espaço já foi excedido pelo estudo, além de ter prateleiras demasiado pequenas que acabo por não usar.

Faz-me imensa falta uma cadeira confortável no quarto, que possa usar quando não estou a trabalhar e adorei tanto o modelo como o tecido desta. Atualmente acabo por me sentar na cama, uma péssima ideia, pois a preguiça não perdoa. Outra compra prática será um cabide para lenços e cachecóis, já que adoro e tenho imensos. Quanto às prateleiras, embora tenha algumas na parede, parece que nunca são suficientes. Os livros e capas de arquivo no meu quarto parecem multiplicar-se!

Em investimentos menores, estão um candeeiro de mesa e uma vela. O post da Camila fez-me lembrar que a minha última acabou há uns dias (da Natura, adorável por sinal). São itens que fazem toda a diferença à noite, pois tenho dificuldade em adormecer e as luzes ténues são uma ajuda enorme. No entanto, gosto demasiado de candeeiros para escolher qualquer um! Achei este modelo particularmente interessante, embora em prática ocupe mais espaço do que o necessário.

Como é óbvio, não é uma wishlist a completar este ano, mas sim um objetivo de poupança. E vocês, têm alguma renovação de interiores nos planos? Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Daniela diz:

Adoro esse cadeirão azul. Ficava tão bem aqui no meu quarto, pena não ter espaço Frown

http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

Ana diz:

Adoro a vela em tom cobre, dá logo outro look Smile Beijinho*

http://www.littleoneoblog.wordpress.com

Luísa diz:

Adoro todas as peças! Depois partilha as tuas aquisições, por favor!

Daniela Monteiro diz:

Sem dúvida, Luísa! Smile

Sara Silva diz:

Gostei especialmente da cama e da estante Smile
concordo contigo: é importante o espaço à nossa volta seja agradável para que nós próprios estejamos bem.

beijinhos
18 and a life ♡ 

Andreia diz:

O meu quarto é pequeno, por isso estava a pensar substituir a minha secretária que tem 3 prateleiras grandes (parte da “estante” da secretária) e que tem mais duas prateleiras na parte mesmo de “secretária” e que não me dão espaço nenhum para ter um caderno, um portátil pequeno e umas folhas para estudar – além de que é baixa e fico com uma má postura e acaba por cansar. Queria comprar uma secretária simples, branca, ou então pedir a um carpinteiro conhecido para a fazer, assim o quarto não iria parecer tão pequeno. Depois, se calhar, ao lado da secretária meter uma estante vertical também branca para meter os livros, as caixinhas de produtos de beleza, bijutaria, etc.

Daniela Monteiro diz:

Olá Andreia! Contratar um carpinteiro é a melhor forma de ter peças à medida para maximizar um quarto pequeno, é uma ótima ideia Wink

Adoro a escolha dos artigos, super clean e minimalista!

Como ter um cabelo fantástico Smile
https://istonaosaoextensoes.wordpress.com/

Eu também estou agora a mudar o meu quarto. Não posso mudar a mobília (de que não gosto) mas tudo o resto vai sofrer alterações. As cores das paredes, as cortinas, os candeeiros, os tapetes, o cobertor… É muito giro tratar destas coisinhas com carinho e ir fazendo as comprinhas que podemos com o tempo. Gosto muito de mudanças e adorei as sugestões!
Um beijinho,
amariadaniela.blogspot.pt

Daniela Monteiro diz:

Olá Maria! É verdade que a mobília é um investimento. Tenho noção que sou uma sortuda por gostar da minha e apenas querer maior, o que pode perfeitamente esperar! Beijinhos espero que te divirtas nas tuas mudanças Smile

SFP diz:

Concordo, o nosso espaço influencia imenso o nosso estado de espírito e produtividade!

http://sistersfashionplace.blogspot.pt/
Novo visual no blog, digam-nos o que acham Smile

Adoro a cama e o cadeirão! ❤

Daniela Monteiro diz:

Também são os meus preferidos, Inês! Wink