A minha wishlist de maquilhagem

10

Fev

Camila Bento

beleza, maquilhagem

(Podem clicar sobre os produtos para chegar a detalhes, como preços, cores…)

Nos últimos tempos tenho-me interessado bastante por maquilhagem!  Não que faça grandes produções, mas gosto de apostar em bons produtos que se mantenham impecáveis durante todo o dia. Quando tenho alguma dúvida, pergunto à Jael porque aquela rapariga conhece tudo e mais alguma e dá-me sempre ótimas sugestões de produtos. Hoje venho falar-vos um pouco acerca dos produtos que tenho na minha wishlist de maquilhagem.

The POREfessional: Matte Rescue Invisible Finish Mattifying Gel da Benefit – Tenho o POREfessional original e é um produto que gosto de usar quando sei que vou ficar muitas horas fora de casa. É um produto bastante eficaz, embora não o considere imprescindível. Algo que sempre estranhei nele foi a consistência (acho que só experimentando é que se percebe), por isso, fiquei curiosa ao saber que a Benefit tem agora uma versão em gel. A embalagem, como é habitual na Benefit, está espetácular!

Corrector Liquid Camouflage da Catrice – É impossível não ter vontade de experimentar este corretor quando toda a gente diz maravilhas dele. O seu preço é muito acessível, mas a qualidade é comparada a corretores muito mais caros do que ele. Será, sem dúvida, umas das minhas próximas compras.

Mineralize Skinfinish Natural Powder da MAC – Atualmente, utilizo um pó solto finalizante da Inglot e sinto que o efeito faz toda a diferença. Gosto imenso do produto, mas dispenso a embalagem – sempre que o utilizo há pó por todo o lado, por isso, imagino o desperdício que é. Este pó da MAC é um finalizante e o facto de ser compacto cativou-me. Vou tentar encontrá-lo no aeroporto, ainda em este mês.

UD Gwen Stefani Blush Palette da Urban Decay –  A colaboração entre a Urban Decay e a Gwen Stefany agitou as fãs de maquilhagem pela internet fora e não é caso para menos! Embora a paleta de sombras esteja maravilhosa, aquela que me deixou rendida foi mesmo a de blushes, à qual acho que iria dar bastante uso. São seis tons numa embalagem incrível.

Orgasm Blush da Nars  – É muito provavelmente o blush mais conhecido do mundo e bastante desejado por mim há algum tempo. Já estive para o encomendar através do site da marca, mas acabei por não me decidir. Se entretanto adquirir a paleta da UD, não sentirei grande falta do Orgasm, a bem dizer…

All Day Luminous Weightless Foundation da Nars – Outro produto da Nars que quero muito experimentar é esta base, contudo tenho algum medo de não acertar no tom, pelo que tenho adiado a compra até a poder experimentar ao vivo e a cores. Não há dúvida que a Nars faz muita falta cá em Portugal!

“The Matte Lip” Lipstick da MAC na cor Kinda Sexy – Podem achar estranho, mas nunca comprei um batom da MAC porque fico confusa sempre que me deparo com o expositor de batons. São tantas cores que eu acabo por nunca me decidir. Depois de uma pesquisa na internet, percebi que o Kinda Sexy será uma boa hipótese – trata-se de um nude pêssego muito bonito e que à partida fica bem em todas as peles e para todas as ocasiões!

Já usaram algum destes produtos? Recomendam-me? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Sara diz:

Recentemente, perdi a cabeça e lá comprei o batom da MAC Razz
Agora não quero outra coisa. 

http://behappyanclean.blogspot.pt/

Beatriz Santos diz:

O corrector da catrice é bom, nada de outro mundo, mas a qualidade/preço é excelente! Tem uma boa pigmentação e costumo utiliza-lo fazendo o “baking” logo de seguida e dura-me imenso…
Quanto ao batom da MAC, ainda não tenho nenhum e ando a ver se é este ano que compro o meu primeiro Smile

eu quero o iluminador da mac o soft and gentle <3

Daniela diz:

Tenho mesmo que experimentar esse corretor da Catrice Smile

http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

A paleta da Gwen é sem dúvida um melhor investimento do que um blush NARS, eu tenho o Orgasm e é dos que menos uso, é demasiado brilhante e alaranjado…
Com o resto acho que ficas muitíssimo bem servida! Tens de experimentar o Honey Love também ou o Patisserie!

Ana diz:

Tenho muita curiosidade de experimentar um “The Matte Lip” Lipstick da MAC porque segundo vi têm um acabamento perfeito, o que dá mais vontade ainda de experimentar! Talvez num futuro breve Razz

Beijinho,

Podendo escolher apenas um produto, era a paletinha de blushes sem dúvida nenhuma! Tem tons absolutamente perfeitos e que durariam imeeenso tempo! Caraças, eu que já me andava a esquecer dela agora estou apaixonada de novo! Razz 
Uma beijoca,
amariadaniela.blogspot.pt