Um destino para Fevereiro…

5

Fev

Camila Bento

Viagens

belgicaEm novembro a vontade de viagem falou alto e eu pensei que seria uma boa ideia oferecer uma viagem no Natal a mim e ao meu namorado. Na altura vi vários destinos com preços interessantes e após ponderar muito, entre Dublin e Bruxelas, acabei por reservar os voos para Bruxelas. O tempo passou a correr e será já no fim do mês que iremos voar até à capital da Bélgica – e, claro, reservar um dia para conhecer a pitoresca cidade de Bruges. No ano passado, vocês deram excelentes dicas de sítios a visitar em Roma, pelo que achei boa ideia fazer este post antes de começarmos a fazer o roteiro. Além de dicas turísticas ao nível de monumentos, adoraria ter algumas sugestões de sítios cool a visitar, como restaurantes, lojas… Tenho também muita curiosidade em relação ao itinerário com murais de Banda Desenhada. Vale a pena percorrê-lo, certo?

Fico a aguardar o vosso feedback! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

ema diz:

Tens mesmo de ir ao museu Rene Magritte, eu quero imenso ir a bruxelas de proposito so para ir ver esse museu! é lindo lindo, vai e tira imensas fotos ahah Smile

Mariana diz:

Olá Camila! Relativamente a Bruxelas não sei, mas já visitei Dublin e amei. Espero que um dia tenhas oportunidade de lá ir porque é fantástico. Adorei o restaurantes, os museus, os parques tudo!
Beijinhos e boa viagem Smile

Daniela diz:

Também gostava de lá ir este ano. Vou ficar atenta aos comentários com sugestões. Se puderes faz um post com o que pretendes visitar, uma espécie de guia, onde podes acrescentar ainda informações como voos, estadia e assim Smile

Marisa gomez diz:

Ola! Bruxelas é uma cidade diferente (não adorei), mas tem zonas espalhadas muito interessantes (vai ao Pierre Marcolini, loja de chocolates muito muito boa)…
Brugges e Ghent lindas, gostei particularmente de Brugges (o chocolate quente, segundo eles o melhor do mundo, é leite achocolatado, saboroso, mas nada de especial), anda lá de barco… Cidade romântica…
Ghent é uma cidade com traços góticos, muito interessante. Comemos la as famosas batatas fritas lool 
Boa viagem

maria diz:

Esquece Bruges…..vai a Ghent! Bruges foi toda destruída pelos alemães e o que lá vês, agora, não é original, mas sim uma réplica. Além disso, está cheeeeiiiiia de turistas. Vai a Ghent ou Gand (em francês!). Aí sim, o que vais ver é de origem e é liiindo!

Eu particularmente nao gostei de bruxelas, mas adorei Bruges e Ghent. Acho que sao duas cidades onde devias dar uma saltinho.