Biquínis para o verão

25

Mar

Camila Bento

biquini, praia, verão

biquinisefatosdebanho

Esta semana a Cantê lançou a sua nova coleção de praia e foi uma loucura por essa internet fora – e não só, já que havia uma enorme fila no dia de abertura da loja. Quanto a mim, a coleção está repleta de padrões giríssimos (as usual), contudo há bastantes modelos que não considero muito práticos. Uma coisa é certa, a qualidade está assegurada! Pelo menos, comprei um triquíni há dois anos e está ótimo. Gostava de ver uma coleção da marca em que os fatos de banho e biquínis tivessem a famosa almofadinha no peito – bem mais confortável, na minha opinião!

Lojas como a Oysho e a women’secret também já apresentaram  as suas propostas e eu fiquei de olhos postos neste triquíni da Oysho. Adoro o padrão e o modelo, só ainda não o vi ao vivo.

Se acham os biquínis da Cantê caros nem vos vou dizer o preço de um biquíni da Kiini. Este modelo triângulo com crochet e diversas cores é a verdadeira tendência em biquínis (no ano passado eram os da Khongboon, recordam-se?).

Existem, hoje, muitas marcas portuguesas de swimwear além da Cantê e para este post selecionei a Type, a qual tem excelentes opções de biquínis, triquínis e fatos de banho.

Qual é a vossa marca preferida de biquínis? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Já eu prefiro os bikinis sem almofada, talvez a opção de almofadas removíveis fosse a melhor par agradar a todos Smile Esta semana vi o bikini da Kiini depois da Sincery Jules usar e ficar parva com o preço =O  

Alexandra diz:

Por acaso não conhecia a marca TYPE mas adorei. Gosto muito dos bikinis da victoria secret e têm uma qualidade óptima. Beijinhos

http://spinachinheels.blogspot.pt/

Marta diz:

Cantê é sempre sinal de padrões lindos mas a qualidade deixa muito a desejar. O meu do ano passado já foi para a reforma. E como são fatos de banho com formatos que não se pode usar sempre por causa das marcas ainda mais fiquei surpreendida, pois se o vesti 10 vezes foi muito. Ficou completamente estragado em setembro. Já tive biquínis bastante mais baratos que duraram pelo menos 2/3 verões.
O que me deixa mais triste é que os fatos de banho são mesmo giros mas não vou voltar a comprar.

Ana diz:

E teve o cuidado de o lavar à mão? Nunca comprei nenhum por achar o preço exagerado, mas sempre achei que o preço fosse proporcional à qualidade. Mas sendo assim não compensa, de todo.

Marta diz:

Sim tenho imenso cuidado nas lavagens e lavo sempre à mão. Tenho biquínis da cia marítima e da água doce com 10anos e o tecido está impecável. Esses valem bem os preços.