Keep moving

14

Mar

Camila Bento

saúde

(Se clicarem nos artigos têm acesso a detalhes acerca dos mesmos)

Como vos havia dito quando começou o 2º semestre, o esforço relativamente ao exercício passaria por ir diretamente da faculdade para o ginásio. Não indo a casa, não poderia haver desculpas! A estratégia mostrou-se acertada e assim temos conseguido ir ao ginásio entre 4 a 5 vezes por semana – o que, a meu ver, é fantástico e suficiente tendo em conta os objetivos que pretendo atingir.

A ideia é continuar assim e não vacilar com o aumento dos trabalhos para a faculdade e a chegada das frequência. Isto porque já sabem que sou defensora de que a prática regular de exercício também é ótima para manter o equilíbrio mental!

Uma boa notícia é a abertura de mais um Fitness Hut perto de mim… Na semana passada abriu um novo clube na Alexandre Herculano, a alguns metros da Avenida da Liberdade. Ainda não visitei, mas irei fazê-lo em breve, com certeza… A possibilidade de frequentar todos os clubes da rede dá imenso jeito, ainda para mais agora que têm havido várias aberturas e estão previstas mais umas quantas para este ano!

E os vossos treinos, como estão a correr? Wink

Deixe aqui o seu comentário!