Love is in the hair

17

Mar

Camila Bento

cabelo

1

“Love is in the hair” é o mote da nova campanha da L’Oréal Professionnel, a qual convida as mulheres a conhecer melhor o seu cabelo! Em vários salões espalhados pelo país será possível solicitar um diagnóstico capilar, a fim de conhecer as necessidades do cabelo. Na semana passada, fui com as minhas queridas Mia e Margarida ao salão Maria Lourenço Cabeleireiros na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro descobrir um pouco mais sobre o meu cabelo.

3Se bem se recordam, há algum tempo partilhei convosco que tinha feito um diagnóstico capilar. Na altura descobri alguns aspetos importantes e não poderia deixar passar a oportunidade de fazer novamente um diagnóstico, desta vez pelas mãos de profissionais em quem confio plenamente.
5

Ouvi com muita atenção aquilo que a Maria João e a Alice me iam dizendo à medida que íamos vendo o meu cabelo e couro cabeludo no ecrã. Basicamente, percebemos que o meu cabelo tem alguma queda, mas que acaba por não ser muito evidente, visto que tenho bastante cabelo. Vimos, no entanto, que era importante resolver a questão das películas oleosas, visto que essas, sim, se tornavam bastante incomodativas.

7Este papel é preenchido através de algumas perguntas que nos são feitas, bem como do resultado do diagnóstico. O meu cabelo sendo bastante comprido exige bastante hidratação, mas é importante que essa hidratação não o torne mais oleoso.
6
Agora vou seguir os cuidados que me foram sugeridos em função das necessidades do meu cabelo. Para mim, e acredito que para muitas de vocês, o cabelo é como um cartão de visita e é ainda um aspeto que conta muito para a auto-estima. Infelizmente não nos livramos de alguns bad hair days mas com os cuidados certos, estou certa de que esses dias reduzem-se a muito menos dias!

Deixe aqui o seu comentário!