Um domingo diferente

20

Mar

Daniela Monteiro

Sem categoria

Para alguns (poucos), este domingo precede umas belas férias. Os universitários, já se sabe, só têm férias em Julho, e para quem trabalha e não comemora a Páscoa, este é um domingo perfeitamente normal. Mas não tem de ser igual aos outros! Entramos oficialmente na Primavera que vem, como deve ser, acompanhada de chuva. Não obstante, aqui ficam algumas sugestões para ter um domingo talvez diferente do habitual Smile

O primeiro passo tem de passar obrigatoriamente por desligar a televisão. Para mim este dia sempre foi sinónimo de tempo com a família, e porque não substituir o telejornal por música?

A chuva chegou com força um pouco por todo o país, mas por milagre, aqui o céu é azul! Se também tiveram essa sorte, não deixem de calçar as sapatilhas e aproveitar, pois esta aberta de bom tempo não será para durar.

Quantas vezes não se adia a hidratação do copo, na pressa do duche antes de sair de casa? Eu aproveito sempre o fim de semana para me dedicar à hidratação – se for com um óleo com um aroma delicioso, ainda melhor.

E por fim, porque não aproveitar a típica limpeza mais a fundo do final da semana para mudar também um pouco a decoração? Pormenores simples como uma vela, a disposição dos móveis ou dos livros nas estantes é o suficiente para fazer a diferença Wink

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!