3 must-try… da L’Oréal

26

Abr

Daniela Monteiro

3 must-try, cabelo, maquilhagem

Hoje temos novo post da rubrica, e é sempre bom falar de favoritos! Quando são os melhores dos melhores, ainda melhor. Trago-vos, então, o melhor daquilo que já experimentei da L’Oréal.

Podem clicar sobre os artigos para saber mais informações

loreal2
Não posso dizer que tenha grandes problemas com o meu cabelo. No máximo, pode ser difícil dar-lhe mais volume, mas é algo que já consigo contornar com sprays e champô seco. No que toca a hidratação, a altura mais crítica é o verão e tudo aquilo que é inimigo do nosso cabelo. Quando sinto que o cabelo precisa de um bom tratamento de hidratação, é nesta máscara que confio! É descrito como bálsamo, o que não podia ser mais apropriado. Tem uma verdadeira consistência de creme, super rico e cremoso, nada como um típico condicionador. Se for bem usada, não sinto que pese demasiado no cabelo, e o resultado é imenso brilho e suavidade!

Ainda para o cabelo, e embora não use há imenso tempo, não posso deixar de referir este óleo. Foi dos primeiros que usei, e dos primeiros a aparecer na altura do boom dos óleos no geral, mas para mim continua a ser dos melhores. Com um cheirinho maravilhoso, pode ser usado até nos cabelos mais finos.

Estou a adiar e adiar a compra do eyeliner em gel da Essence pois não me consigo separar deste! Uma vez que não uso com muita frequência e o mantenho bem fechado, tem durado horrores. Sim, já passou do prazo, e está na hora do adeus. Mas como, se é bem opaco, mate, cremoso e resistente à água?

São fãs da marca? Quais são os vossos favoritos? Smile Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Susana diz:

O Mithic oil é o meu óleo favorito. Gosto da textura, do cheiro e, especialmente, do resultado. Uso-o tanto com o cabelo seco ou com o cabelo húmido. 
Beijinho Smile

sosweetgirlythings.blogspot.pt

Já ouvi falar bem destes produtos, mas nunca os experimentei Smile

Women’s Stuff