4 terraços a conhecer em Lisboa

3

Abr

Camila Bento

Dia-a-Dia

rooftops

Não é segredo para ninguém que eu ando sempre em busca dos spots mais giros da cidade. A primavera dá-me ainda mais vontade de conhecer terraços giros para passar finais de tarde em boa companhia. Já dei algumas sugestões de sítios giros para almoçar na capital e agora trago-vos a sugestão de quatro rooftops de que gosto muito!

Fonte de fotos: PortugalVirtual; PortugalConfidential; Zomato; Booking

H10 Duque de Loulé: Este hotel fica bastante perto de onde estou a viver e incrivelmente só em no mês passado o fui conhecer. Achei todo o hotel amoroso, repleto de detalhes portugueses, mas foi realmente o terraço que me conquistou. Foi bom saber que está aberto ao público em geral, pois farei questão de voltar!

Park Bar: Eu diria que o Park é um clássico da cidade. Fica na Calçada do Combro e tem uma vista incrível! Serve refeições e frequentemente tem atividades culturais, como, por exemplo, a atuação de DJs.

Topo: Dediquei-lhe um post recentemente pois fiquei super bem impressionada! Como já disse no post, o Topo fica na Martim Moniz e apesar da parte exterior não ser muito grande, é muito agradável e confortável. Também serve refeições e a limonada lá é ótima!

Rooftop Bar: O terraço do 9º andar do conhecido Hotel Mundial é especialmente visitado por turistas hospedados no hotel, mas a entrada é aberta a todas as pessoas. Quanto a mim, é uma das vistas mais bonitas de Lisboa e a decoração do terraço dá um ar super acolhedor.

Recomendam mais algum terraço para esta lista? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Maria da Luz diz:

Bom Dia,

também recomendo o Silk que tem um sushi fantástico e fica na Rua da Misericórdia

Eu amo o post! Visitei recentemente Porto e fiquei fascinada! Gosto de visitar um dia de Lisboa

http://mylifestrife.blogspot.com.es/