Next up

20

Abr

Daniela Monteiro

Sem categoria

Confesso que, no que toca a produtos de beleza, sou rapariga de compromisso. Fico sempre reticente quanto a experimentar marcas novas ou fazer grandes mudanças na minha rotina, uma vez que, ultimamente, tenho estado muito satisfeita com a minha! Para quê mudar o que está bem, certo? Ora pelo entusiasmo e gosto de novas texturas, fórmulas, cores… Compreendem o que digo, não é verdade? É neste tom que hoje venho fala sobre algumas das marcas/produtos que nunca experimentei, mas tenho imensa vontade!

Podem clicar sobre os artigos para saber detalhes

A Clarins está, sem dúvida, no topo da lista de “marcas a testar”. A maquilhagem, além das ótimas reviews que já vi, tem uma apresentação irrepreensível, e tenho debaixo de olho vários produtos da linha de cuidado de pele. Um deles é este tónico, cujas reviews dizem ser um ótimo esfoliante para alisar a pele sem a agressão de partículas físicas.

Da Liérac, também são vários os produtos que me atraem, principalmente na hidratação! Desde séruns a cremes, tenho ideia que é de facto o ponto forte da marca, e uma boa opção para experimentar pela primeira vez. De resto, atraem-me os seus óleos desmaquilhantes e de limpeza, até porque ainda não experimentei nenhum produto do género e estou curiosa para comprovar se é tão eficiente em pele mista como dizem!

É claro que não podia faltar a maquilhagem propriamente dita. Confesso que tenho estado satisfeita com os constantes lançamentos da Kiko e da Catrice, que mantêm a minha wishlist preenchida, mas não esqueço as restantes. A Inglot, tanto quanto sei, ainda não está disponível no Porto, mas pelas reviews de outras bloggers já deixa água na boca. Estou especialmente curiosa com o blushes e sombras. Já a Flormar está perfeitamente ao meu alcance mas, nem sei bem porquê, ainda não testei nada além dos vernizes!

E vocês, já usaram alguma destas marcas? O que me aconselham a experimentar primeiro? Smile Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

não vou com os produtos da inglot

Gosto muito do tónico da Lierac! Beijinho
Cris