Para a nossa mãe…

23

Abr

Camila Bento

dia da mãe

(Podem clicar nos produtos para ver detalhes e preços)

Adoramos mimar as nossas mães. Não é caso para menos, diga-se! Pensar numa prenda para a mãe é muito fácil… Conhecemo-la tão bem, por isso sabemos perfeitamente quais são os seus gostos e aquilo que gostaria de receber. Porque hoje se comemora o Dia Mundial do Livro e a Fnac está com 20% de desconto em todos os livros, e visto que livros nunca são de mais, decidi selecionar três, bastante diferentes, para este post. “A rapariga no comboio” foi o último livro que li e basicamente “devorei” numa tarde!

Acessórios também são sempre boas prendas, por isso, escolhi uns óculos, uns brincos delicados, um relógio e um lenço. Entre eles, certamente, algum agradará à vossa mãe. Um necessaire é algo que dá muito jeito, por isso, escolhi um bem giro para esta seleção.

Em termos de beleza, optei por três produtos: o mítico óleo da Nuxe, que tem um cheiro maravilhoso e deixa a pele super hidratada; um batom da Dior num tom que fica bem a todas as mães (e a todas nós, na verdade!) e uma depiladora a luz pulsada – quem é que não gostaria de receber este aparelho?!

Por fim, se quiserem dar um pouco de música aos ouvidos da vossa mãe, pensem num cantor(a) ou numa banda que a vossa mãe goste! Para este post, optei pelo álbum da Cuca Roseta, pois sei que agradará a muitas mães que gostam de fado!

Espero que tenham gostado das ideias! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

maria diz:

Ó Camila, se a minha filha me oferecesse um CD de fados eu deserdava-a imediatamente LOL

Por isso é que eu disse para pensarem numa banda ou cantora que a mãe goste! Smile beijinhos