To-take list: fim de semana

7

Abr

Daniela Monteiro

Viagens

Os fins de semana são sempre uma boa desculpa para passar uns tempos fora. Num destino próximo, na comodidade de uma casa ou hotel, a mala pode (e deve) ser reduzida. Neste sentido, as amostras de produtos e recipientes de viagem mais pequenos são uma grande ajuda, bem como as listas para confirmar que não fica nada para trás!
listafds

Se não tiverem secador de cabelo no vosso destino, também deve constar na lista, assim como modeladores ou alisadores. O tópico da higiene pode ser o mais óbvio, mas é também o mais importante, pois não pode faltar mesmo nada: já perdi a conta às vezes que me esqueci de desodorizante! Os carregadores são outro ponto fulcral, bem como o telemóvel.

Para dois ou três dias, prefiro levar umas calças e eventualmente mais um par de calções ou saia, e ir combinando com várias partes de cima, uma vez que estas ocupam menos espaço. De dia opto por calçado confortável como sapatilhas, e se houver um jantar ou saída à noite, basta um calçado mais clássico (botas podem ser válidas) e um vestido ou macacão. Gosto também de levar um casaco bem quente vestido, mas na mala ter um mais leve, como um casaco de ganga ou um blazer, para o caso de a meteorologia nos surpreender.

Têm planos fora de casa este fim de semana? Confesso que, só de fazer este post, deu-me vontade de sair rumo ao Gerês! Wink Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Alda Moreira diz:

Ui que bom fds Smile Nós temos sempre listas em excell no computador prontas a imprimir para diversas situações (ferias de praia, ferias cidade, ferias fds inverno, fds verão…etc.) Dão muito jeito!

Maria diz:

Falta o pijama!

Daniela Monteiro diz:

Tem toda a razão, Maria! Escapou Smile Beijinho

E mulher prevenida vale por 2. Os teus conselhos são muito úteis principalmente agora em época de meia estação Wink

http://flylikeaballerina.blogspot.com.pt/