A Primavera em 18 peças

27

Mai

Camila Bento

primavera-verão, roupa

Já sabem que, a meu ver, não existem peças obrigatórias, independentemente da estação ou ocasião em que nos encontramos. No entanto, com a idade vamos percebendo que há compras muito mais inteligentes do que outras e passamos a ser mais ponderada se a fazer escolhas “para a vida” e não para uma estação! Por isso, para hoje decidi selecionar 18 peças que considero boas compras para esta primavera, a maioria vai de encontro àquilo que acabei de dizer e por isso é num estilo clássico. Aproveitei o facto de a La Redoute estar com uma seleção de desconto de 50% em milhares de artigos para vos dar algumas ideias de boas compras. Clicando nos produtos podem saber detalhes sobre eles, nomeadamente o preço! 

Vestido azul claro – Este género de vestidos são uma tendência desta estação, como vocês já devem ter reparado. Dado que momento o preço não chega aos 20€, parece-me uma boa opção!

Calças brancas largas – São elegantes e versáteis. Podem não ser as calças que ficam melhor às mais pequeninas, mas nada que uns sapatos bem altos não resolvam!

Mala castanha – Um clássico estação após estação e que tanto jeito dá!

Mala amarela – Dá um toque super interessante num look simples, fazendo toda a diferença!

T-shirt branca – Sou fã de t-shirts brancas com decote em V e acho que nos podem “salvar” muitas vezes!

Derbies prateados – Com um ar mais ou menos descontraído, os derbies prateados são uma excelente aposta,até porque os podemos usar tanto de dia como à noite.

All star brancos – Tenho uns e posso dizer que foram uma das minhas melhores compras de sempre!

Sabrinas clássicas – A primavera é, sem dúvida alguma, a estação das sabrinas. Se não têm umas de boa qualidade, poderá ser uma boa altura para investir numas.

Camisa branca – Em qualquer das quatro estações, eu diria que não consigo passar sem uma camisa branca. É uma aposta segura, até mesmo para aqueles dias em que não sabemos mesmo o que devemos vestir. 

Trench-coat – Dado que a chuva tem pregado umas partidas, um trench pode ser um excelente investimento. 

Blazer branco – Esta é mais uma daquelas peças que dá jeito ter, pois podemos usá-la no dia a dia ou quando temos uma ocasião que pede algo mais elaborado.

Jardineiras – Para looks mais descontraídos, as jardineiras são uma excelente opção e nunca saem de moda. 

Blusa branca – Não consigo contar quantas blusas brancas tenho, mas posso seguramente dizer que parece que nunca são a mais! 

Calças de ganga – Quase todas devemos usar calças de ganga, por isso, acho que dispensam qualquer descrição!

 

Camisola de riscas – As riscas são um padrão que eu não dispenso e gosto de vê-las em várias partes de cima, sejam camisolas de malha, sejam t-shirts.

Culottes – São uma das peças tendência da estação e estando disponíveis a um preço reduzido, melhor ainda!

Macacão – É mais uma peça que nos pode salvar quando não sabemos o que vestir, pois permite-nos conseguir um look elegante sem esforço.

Sandálias de salto pretas – Umas sandálias destas podem nos dar sempre jeito!

Espero que tenham gostado das minhas escolhas! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Ana Luísa diz:

Modernas e inspiradoras! Reforçam a força da mulher!

Ana diz:

Chamam mesmo a Primavera estas peças! Boas escolhas Smile beijinho*

http://www.littleoneoblog.wordpress.com