Decor | Azul e dourado

28

Mai

Daniela Monteiro

decoração

O azul foi, desde sempre, uma das minhas cores preferidas. Desde o azul petróleo ao celeste, no meu quarto é basicamente a única cor que encontram haha. Pessoalmente, sempre achei que combina às mil maravilhas com as cores metálicas, principalmente o dourado, resultando num ambiente extremamente relaxado, confortável, e – acima de tudo – elegante. Esta montagem é de deixar água na boca!

Podem clicar sobre os artigos para ver em detalhe marcas e preços

Não há uma única peça aqui que não pudesse saltar imediatamente para a minha casa. A cadeira de baloiço é algo que sempre pensei, desde pequenina, ter no meu quarto, por ser o local de leitura perfeito e dar uma certa magia à divisão. Achei o tapete fantástico e, apesar de à primeira vista não passar essa impressão, é feito de fibras sintéticas!

Os candeeiros e iluminação no geral é algo muito importante num espaço, e das primeiras coisas em que reparo. Este candeeiro, ao ter um material tão polido, dá outra luz mesmo desligado e, é claro, é lindíssimo – uma agradável mudança do estilo abajour que tanto se vê hoje em dia nos candeeiros de teto. As velas são simplesmente amorosas, sendo o rosa dourado também uma boa alternativa ao típico dourado ou prateado, com um toque mais feminino. E as almofadas? Um mimo!

Mas o que possivelmente mais me agradou neste conjunto foi mesmo a combinação das cortinas com a mesa de centro… Fica já reservado para a sala de uma futura casa, vale? Wink

Também gostam desta combinação de cores no interior? Qual é a vossa peça preferida, aqui? Smile Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Ana Luísa diz:

Ideias para as minhas mudanças !!

Ana Luísa diz:

Ideias para as minhas mudanças !!! Smile