Do outro lado do rio…

3

Mai

Camila Bento

Dia-a-Dia, Lisboa, looks

look1

 

No fim de semana, visitei o Miradouro junto ao Santuário do Cristo Rei, em Almada. A verdade é que ando sempre à procura de novos miradouros e terraços, pois adoro contemplar a vista sobre Lisboa. Temos o privilégio de viver numa cidade tão bonita e com o extra de ser bastante soalheira, por isso, não há como não aproveitar! Desta vez, o miradouro que visitei não foi em Lisboa, mas sim na margem sul, de onde temos uma vista ampla da Ponte 25 de Abril e de toda a capital.

T-shirt – Zara

Bomber – Zara

Fios – Pampa Mia

Calças – Stradivarius (antigas)

Mala – Bimba y Lola

Ténis – New Balancelook2

Acho que são momentos assim que nos ajudam a por as ideias no sítio… Sou só eu que acho que o nosso Tejo tem muito de inspirador? Smile

A tarefa de fotografar poderia ter sido facilitada se não estivesse tanto vento… O cabelo estava literalmente sempre no ar!

look5
look4look3Gostaram do look e das fotos? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Adorei o look. O casaco é tão fofo.
As imagens também estão lindas.
Beijinhos
http://www.beatrizcouto.com

Altamente o look para um dia de trabalho! Até mesmo os ténis. Ficam super bem, óptimo gosto devo dizer-te. O tejo nao tem muito de inspirador. O Tejo é inspirador. Basta quereres. Eu acho que ás vezes é optimo nós irmos para esses sitios e pensarmos na vida, nas coisas boas que temos e dar-mos valor a elas, porque muitas vezes nem nos apercebemos disso!!

Quem é o fotografo? (boa qualidade das fotos)

Smile

Beijinhos 

O look ficou giríssimo e a vista desse miradouro é fantástica!
Beijinho
Cris