Favoritos do momento

14

Mai

Daniela Monteiro

beleza, filmes, Tecnologia

Momento raro que é, hoje venho partilhar convosco alguns favoritos!

fav

Quando comprei um tablet, quis algo que fosse um verdadeiro intermédio entre o meu telemóvel e computador. Este é o Lenovo TAB 2 A7-20, de 7″, com uma capa Rivacase, combinação que não esperava ser tão útil! Cabe em qualquer mala, é leve, a bateria é decente, o tamanho suficiente para o uso; já não o dispenso nas teóricas. É verdade que um tablet de 7″ pelo preço deste não compensa muito, e portanto se estiverem interessados aconselho-vos a aproveitar uma promoção, tal como eu fiz.

Nos últimos meses não usei muita maquilhagem mas, quando o faço, tenho adorado o Velvet Matte Smokey Eyes, da Catrice. Suave mas com boa duração, e super fácil de esfumar, até porque trás um pincel na outra ponta. Falei aqui do creme de mãos da Barral, e favorito que era, não demorou a acabar! Por curiosidade, decidi experimentar este. É absorvido mais rapidamente, pelo que para mãos muito secas recomendo o da Barral; este Dove Purely Pampering Hand Cream ganha, no entanto, pelo cheirinho delicioso! Encontram-no nos hipermercados. Pelo contrário, o champô seco da Colab ainda só pode ser encontrado online, mas vale a pena. Acessível, disponível em várias fragrâncias, já é a segunda embalagem que compro e não será a última Wink

MV5BMjE4NzgzNzEwMl5BMl5BanBnXkFtZTgwMTMzMDE0NjE@._V1__SX1303_SY591_

Não posso deixar de referir o Room. Está entre os últimos filmes que vi, e saltou diretamente para o top dos melhores. Não é um filme leve, de domingo à tarde, nem sequer para agradar a toda a gente. É uma história tocante sem recorrer aos lugares-comuns de sempre. Não tenho melhor maneira de o descrever, além de que, aqui, as personagens quase passam para plano secundário, e a história, pela forma como se desenrola (no fundo, pela realização), torna-se a protagonista. Se ainda não viram, recomendo vivamente!

Gostariam de ver mais posts de favoritos, por aqui? Smile Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!