Globos de Ouro 2016

16

Mai

Camila Bento

eventos, looks

Ontem foi noite de comemoração do título de Campeões para uns e, para outros, como eu, foi noite de ver os Globos de Ouro em casa… Normalmente, fico-me por ver a passadeira vermelha, mas desta vez acabei por ver a cerimónia até ao fim. A presença do Luís Franco Bastos foi realmente uma lufada de ar fresco e tornou esta edição um pouco menos monótona!globos1

Comecemos pelo meu preferido, o vestido da Inês Castel-Branco. A Inês não costuma desiludir e à semelhança de no ano passado, está no meu top! O vestido tinha um corte lindíssimo, ficava-lhe a matar e penso que ela tem atitude para este género de vestidos. Não sei se se aperceberam da polémica que houve em relação a ela, mas vale a pena ler a mensagem que deixou no facebook! 

globos2
O vestido da Raquel Strada também me pareceu uma boa escolha, num tom muito bonito e que combina perfeitamente com a sua pele e com o cabelo. Não se trata de um modelo surpreendente e inovador, mas de uma aposta segura! globos3

Mais algumas pessoas que acho que merecem destaque. A Mariana Pacheco, vencedora do Globo de Revelação, arriscou ao não levar um vestido, mas conseguiu manter a elegância e o bom gosto. Gosto da atitude desta rapariga, além de me ter surpreendido como atriz na telenovela da SIC. Raquel Prates também foi ousada na sua escolha, mas provou que podia (e bem) fazê-lo! Vitória Guerra escolheu um vestido vermelho num modelo assimétrico e nada óbvio. Termino com a Sara Matos que optou por um vestido branco, que contrasta na perfeição com a sua pele morena, e uns sapatos Luís Onofre que não passaram despercebidos!

Quem foi a vossa preferida da noite? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Gostei muito da Inês, a Cláudia Vieira também tinha um vestido lindo! ❤

Ana Pinto diz:

A Inês também estava linda, tens toda a razão ♥
Eu destaco a Iva Lamarão, a Sara Matos e a Carolina Patrocínio! Smile
Beijinho grande ♥
http://www.style2beauty.com/

Joana diz:

Adorei o vestido da Rita Andrade, apesar de não ter desfilado pela passadeira vermelha porque estava a trabalhar como repórter na passadeira, parecia uma princesa! Também gostei muito do vestido da Inês Castelo Branco (um clássico) e da Catarina Morazzo (sexy mas elegante e sofisticada).

Mara diz:

Dânia Neto e Luciana Abreu! Para mim as melhores! Nunca antes vi a Luciana Abreu tão “tchana”.