Pormenores do nosso dia a dia (#85)

8

Mai

Camila Bento

Pormenores do dia a dia


pormenoresdonossodiaadiaHá algum tempo que não publicava esta rubrica por aqui, mas aproveitei esta semana para reunir algumas fotografias que fui publicando no Instagram. Se ainda não me seguem por lá, podem encontrar-me em @camilanbento. Vou agora falar-vos um pouco de cada uma destas fotos, mas por lá podem encontrar mais algumas!

1 –  A primavera deu ar de sua graça até ao fim da semana passada e soube muito bem. Tenho tentado aproveitar ao máximo sempre que posso. Esta fotografia foi tirada em casa, mas também em Lisboa adoro aproveitar o bom tempo!

2 – Recentemente li o livro “Os Ambiciosos” e gostei imenso! A história passa-se à volta de uma startup de encontros amorosos que tem o objetivo de passar a ser cotada em bolsa. É daqueles livros que nos deixa entusiasmados e sem vontade de parar de ler. Sei que como estou a estudar nesta área sou um pouco suspeita, mas julgo que qualquer pessoa deverá ter a mesma sensação ao ler este livro.

3 – Experimentei, finalmente, o The Cru no Oeiras Parque e gostei muito do conceito. Gostaria de ver este restaurante no centro de Lisboa, pois não existem assim tantas opções de comida saudável (e boa!) na cidade.

4 – Esta fotografia foi tirada no Marriott onde estive num Foodie Meetup a convite da equipa Zomato!

5 – Tentei conhecer o Amoreiras 360º no fim de semana passado, o mais recente miradouro de Lisboa, mas a fila era tão grande que desisti. Acabei por tirar esta foto num muro repleto de grafitis entre as Amoreiras e Campolide.

6 – Nas Docas abriu o UAU, um dos espaços do momento, onde podemos desfrutar da vista na companhia de um gelado, cocktail ou sumo. A decoração é simples, mas tem os detalhes e as cores certas, o que torna o espaço muito acolhedor. Não é uma zona para onde vá com frequência, mas recomendo-vos vivamente!

7 – Fui conhecer a coleção beachwear da Calzedonia e fiquei, especialmente, rendida por este biquíni de crochet da linha boémia e por mais alguns modelos da linha tropical.

8 – No mesmo dia, estive no Páteo Alfacinha, a convite do Tinto de Verano La Casera, o qual chega a Portugal bem a tempo dos Santos e do Verão. A bebida estará à venda pelo preço recomendado de 2,50€ e promete ser uma boa aposta para as tardes na esplanada ou para um refeição com amigos ou família.

Gostaram das fotos? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Adorei as fotografias. Estão magníficas. Smile

Inês diz:

adorei!

beijinho,
Moi by Inês 

ibarros diz:

Parabéns pelas fotos Camila! Smile