Doce hidratação

28

Jun

Daniela Monteiro

beleza, hidratação, pele

O verão, é por excelência, a época das fragrâncias frescas, frutadas e leves! Embora o conceito em teoria pareca ótimo, a verdade é que não sou a maior fã deste tipo de aromas, e são raros os que me agradam e se encaixam nesta descrição. Nesta época, na verdade, adoro ter nos meus cremes aquele aroma a baunilha, coco e karité, principalmente depois de um longo dia de calor e um bom duche!

IMG_2890

No resto do ano prefiro a versão Intensive Care, de embalagem branca, deste creme da Vasenol. Mas nada substitui o cheirinho do Cocoa Radiant no verão! Por vezes combino com outro nas zonas como cotovelos e joelhos, pois embora hidrate bastante não é adequado a pele muito seca.

O Purely Pampering da Dove foi o último creme de mãos que comprei, e conquistou-me imediatamente pelo cheiro! Manteiga de karité e baunilha – como poderia não adorar? Tal como o anterior, não me parece adequado a pele muito seca, o que para mim não é um problema mas fica o aviso. O mesmo não se aplica a este Bálsamo Labial Reparador com manteiga de karité da Yves Rocher! É super baratinho mas dos melhores que já usei, espesso mas cremoso, hidrata realmente os lábios – ao invés daquele efeito temporário que muitos bálsamos têm.

Há por aí fãs destes cheirinhos doces e quentes? Smile  Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Para o verão prefiro os aromas mais frescos e frutados como a lima, por exemplo! E os mais doces e quentes como a baunilha e coco são os meus favoritos para as estações frias! Wink
Adoro esse hidratante labial! É o que estou a usar de momento! Smile
Beijinho
Cris