No pseudo saco de praia

21

Jun

Daniela Monteiro

leitura, praia, verão

Porque por aqui a época de exames vai a meio, ainda não é possível aproveitar o calor, o sol, o tempo maravilhoso que nos espera esta semana! Se pudesse, no entanto, saltava imediatamente para a areia, e levava alguns essenciais a acompanhar-me…

Podem clicar sobre os artigos para saber mais informações

Depois de umas semanas em que a leitura se cinge ao tópico de ciências (não que não seja também do meu agrado, mas sabe sempre melhor quando não temos obrigação de ler, certo?), nada melhor do que uma leitura mais leve para descontrair um pouco. Ando a namorar este livro do Jamie Oliver, bastante acessível para o que oferece, e até estive a folhear; confesso que adorava ler mais sobre nutrição e saúde, no clássico formato de um livro real! Este, a propósito, encontra-se com desconto e sem portes. E na área da ficção, tenho na lista a sequela do Hipnotista, o Stalker! Já leram?

E se a praia é um bom sítio para ler, tal seria impossível sem uns bons óculos. Nunca me podem faltar, e este ano vou inclusivé investir num par com mais qualidade. A bolsa e o lenço, principalmente quando estão envolvidos o protetor, mar e areia, são essenciais! Digam lá se este lenço não é engraçado?

O cabelo preso é ainda mais importante nas praias que frequento, onde as nortadas são uma constante, e nesse sentido estes elásticos são ideais, por não deixarem marcas nem partirem o cabelo molhado. E para snacks, uma opção que dispensa grandes cuidados de conservação são os frutos secos! Aqui optei pelas nozes, mas o meu favorito é mesmo levar uma mistura em tupperware Wink

E os vossos essenciais, quais são? Prometam que aproveitam este calor por mim! haha Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Hei de ler o livro stalker! ♥