Últimas aquisições em maquilhagem

25

Jun

Daniela Monteiro

compras, haul, maquilhagem

Ultimamente, as compras de maquilhagem têm sido raras. Além de estar satisfeita com aquilo que tenho, dou por mim a pensar que tenho outras prioridades até porque, nos últimos tempos mais caóticos, acabo por me limitar aos básicos rímel, pó, corretor e batom. Recentemente, e a pensar na época mais relaxada que aí vem, decidi investir um pouco na área – e que bem que sabe abrir um batom ou pó novinho em folha, não é verdade? Wink

make1

Aproveitei para experimentar algumas marcas que tinha debaixo de olho, como é o caso da Makeup Revolution. Estava na altura de renovar o bronzeador, e tendo em conta a relação preço/quantidade do Ultra Bronze, não hesitei! Já tive oportunidade de o usar e, para já, fiquei com uma ótima primeira impressão. Outra marca que deixava curiosidade é a americana Wet n’ Wild, uma marca bastante antiga e sempre acessível! Já ouvia as youtubers falarem dos batons e paletes de sombra há imenso tempo, pelo que decidi experimentar o Cherry Bomb, que me impressionou de imediato com a sua fantástica pigmentação! Ainda só usei uma vez mas, para já, realço a pigmentação e fácil aplicação, embora o tempo de duração não seja o melhor. De resto, a embalagem, apesar de deixar ver a cor, não é nada prática.

make2

Outra novidade foi a LR, a qual serviu de pretexto para uma nova base! Pela minha experiência, as primeiras impressões de bases nunca são fidedignas, e preciso de usar mais vezes para vos dar uma opinião – verão certamente uma review no futuro. Por fim, desisti de resistir à Beauty Blender e comprei a versão vermelha. É fantástico como, seca, é de facto tão pequenina!

Gostariam de ver review sobre algum destes produtos? Smile Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!