6 marcas portuguesas para este verão

25

Jul

Camila Bento

verão

marcasportuguesas

As marcas portuguesas estão cada vez mais em alta e todos os verões têm surgido marcas de biquínis e fatos de banho que nos deixam com vontade de ter imensos. Verdade seja dita, não são só biquínis, mas nesta altura tomamos especial atenção àquelas que têm artigos que podemos levar para a praia, certo? Falo-vos de algumas hoje!

Maria CenouraA Maria Cenoura tem as almofadas de praia com os padrões mais giros de sempre. Podemos identificar as almofadas por nomes de praias e apaixonar-nos por imensas! Eu tenho duas e já não dispenso, tornaram as minhas idas à praia mais confortáveis!

PapuaOs seus padrões são inspirados em locais bonitos e exóticos e o resultado ao longo dos anos tem vindo a ser uma coleção autêntica com cortes bonitos, mas sem complicar demasiado.

Cantê: Para mim, o encanto da Cantê está nos seus padrões, muito femininos e delicados. Os modelos em si já me agradaram mais, contudo valorizo imenso o sucesso da marca e as campanhas fantásticas que têm feito.

Ros Beachwear: Depois da marca de calçado, a blogger Ana Ros lançou uma marca de roupa de praia e convidou a Carolina Patrocínio para desenhar uma das suas linhas de biquínis e fatos de banho.

B.kini: A B.kini merece destaque pelos seus padrões giríssimos e a exclusividade dos mesmos, já que a marca não repete padrões.

Mondala: Uma das mais recentes marcas de calçado portuguesa que conta com dois modelos de sandálias (rasas ou com tacão) e a possibilidade de personalizar esses dois modelos com inúmeros mondas, que a sua criadora idealiza depois de viagens que faz pelo mundo.

Gostaram de conhecer estas marcas? Smile

Deixe aqui o seu comentário!