A manhã atrasada

7

Jul

Daniela Monteiro

beleza

De preferência, estaríamos na cama à mesma hora todas as noites e as manhãs seriam uma experiência tranquila sem precalços. No entanto, os prazos na agenda, os filhos, os horários e os imprevistos acontecem e as manhãs tornam-se uma altura menos divertida, com pouco tempo a dispender! Felizmente, temos à nossa disposição alguns produtos que nos ajudam a fazer “batota” quando o tempo urge Winkmanha

Colab Extreme Volume Dry Shampoo New York | Nivea Body Milk Duche Manteiga de Cacau

Oriflame Skin Dream BB cream | Catrice Eyebrow Filler

No verão prefiro as manhãs para tomar duche, até porque as noites se tornam quentes e um duche fresquinho pela manhã é sempre agradável! No entanto, não lavo o cabelo todos os dias. Para quem também prefere não o fazer, o champô seco é um ótimo amigo! Já sabem que gosto do Colab, e neste momento estou a usar o Extreme Volume que, embora dê de facto bastante volume, também deixa mais resíduo. O cheirinho New York é frutado sem ser demasiado doce, perfeito para esta altura do ano.

Ainda no duche, nem pensar em passar hidratante quando já temos pouco tempo, certo? Para remediar a situação, tenho usado o Body Milk no duche e, embora não dê mesma hidratação que o meu creme preferido, é o suficiente para evitar aquela sensação de pele a repuxar ou super seca ao toque.

A maquilhagem não tem de ser descartada por falta de tempo! Aplicar máscara de pestanas, escovar as sobrancelhas com um gel de cor e aplicar o BB cream demora cinco minutos, e faz toda a diferença. O BB, por combinar maquilhagem, SPF e hidratação, é também um dos nossos melhores aliados, e o meu favorito até à data é mesmo este da Oriflame, embora se encontre descontinuado.

Também têm uns truques para tornar as manhãs mais fáceis? Wink Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Elisabete diz:

Também uso esse bb cream e adoro! Wink E como vendedora da Oriflame posso adiantar que o bb cream não está descontinuado, apenas mudou de ‘roupagem’. Wink

Daniela Monteiro diz:

Olá Elisabete! Podes dizer-me qual é? Não encontrei nenhum sequer com SPF30 como este. Beijinho