Na carteira de verão

20

Jul

Daniela Monteiro

acessórios, beleza, verão

Existem alguns itens essenciais nesta época mais quente que, para nosso próprio bem e conforto, devem ter presença permanente na carteira. Hoje partilho o que gosto de trazer comigo!

mala

Nos dias de maior calor ninguém resiste incólume, e como tal o desodorizante pode ser necessário, tornando-se boa ideia trazê-lo connosco. O perfume também ajuda a sentirmo-nos mais confiantes, e podem usar recipientes de viagem (como o Travalo) pois ninguém quer correr o risco de partir um frasco de perfume, certo? Pessoalmente prefiro estes sprays, neste caso da Avon.

Gosto de trazer comigo um creme, nada muito elaborado, apenas um creme básico como o Embryolisse para as alturas em que reparamos que temos a pele (joelhos, mãos, cotovelos) mais secos do que gostaríamos… Também já passaram por isso? No mesmo assunto, tento manter a pinça na mala, pois só reparamos nos pêlos mais chatos nas piores alturas!

De resto, incluí os óculos de sol, como não podia deixar de ser, um batom para mudar a maquilhagem antes de uma saída depois do trabalho, o pó compacto para ajudar a controlar o brilho ao longo do dia e alguns acessórios para o cabelo – esses não podem mesmo faltar!

Também gostam de ter um kit deste género na mala? Quais são os vossos essenciais nesta altura? Smile Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Filomena diz:

Não passo sem o batom hidratante…! Frown Uso sempre como base de qualquer batom. Excelente sugestão! Smile