No calor de sábado à noite

2

Jul

Daniela Monteiro

beleza, verão

Um fim de semana de calor deve ser bem aproveitado, do primeiro ao último momento! Há quem prefira dar uma escapadela, mas para quem fica não pode faltar uma saída para aproveitar estas noites de verão fantásticas! Com amigos, em família ou mesmo a dois, aqui ficam algumas ótimas sugestões!

Podem clicar sobre os artigos para saber preços, cores e outras informações

Conheço demasiadas mulheres que adiam as saias e calções por não terem a depilação feita no início do verão, mas já não é necessário esperar uma oportunidade de visitar a esteticista! A epiladora é uma opção super prática e rápida, que uso no verão quando estou prestes a sair de casa e reparo que a depilação precisa de uma manutenção. Farei um post sobre a minha preferência na depilação brevemente, boa? Para complementar umas pernas lisas nada como um toque de cor, e também já não precisamos de sol para isso! O Boticário é uma marca em que sempre confiei, e embora nunca tenha experimentado o autobronzeador, estou a pensar fazê-lo precisamente este verão.

Gosto imenso dos modelos Steve Madden no geral, e as sandálias não são exceção. Digam-me que não sou a única apaixonado pelo trabalho do senhor! Estes em particular têm tudo certo: o salto confortável, a cor, o acabamento. Adoro!

Aconselho uma maquilhagem leve, com uma pele o mais “nua” possível, imensas pestanas, um brilho suave nos olhos e a aposta nos lábios em cores fortes, como o vermelho e rosa vivo. E se no corpo o autobronzeador é o meu preferido, no rosto basta um toque de pó bronzeador para me sentir no mood Wink

Quais são os planos para hoje? Smile  Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Catarina diz:

Dá também sugestões de roupa Smile 
Beijinho