Julho não teria sido igual sem eles…

3

Ago

Camila Bento

beleza, Favoritos

julho2

Julho passou tão rápido quanto eu esperava, não tivesse eu desejado tanto estas férias! O início de um novo mês é sempre uma boa altura para vos falar dos meus favoritos. Desta feita, são bem virados para as férias e o sol, com todos os cuidados que estes exigem! Ando a pecar no que diz respeito à hidratação do corpo, mas em tudo o resto tenho sido bem comportada! Vejam então quais foram os meus favoritos!

julho4

Mousse Autobronzeador da St. Tropez – Sempre fui um tanto o quanto céptica no que diz respeito a autobronzeadores. No entanto, quando a marca St. Tropez passou a ser vendida num site português (na Skin), não hesitei em encomenda uma das espumas autobronzeadoras mais famosas de sempre! Encomendei também a luva para evitar manchas e fiz muito bem! O resultado é um tom bonito e nada alaranjado. Aplicado depois de uma esfoliação, não dá origem a manchas. Também gostei do facto de conseguir aplicar no rosto e não ficar com um tom estranho! Aprovadíssimo! Aconselho a todas as que, como eu, quiserem evitar o tom de lula antes da praia ou quiserem ir reforçado o bronze durante e depois do verão!

Óleo lácteo capilar protector e hidratante da Nuxe – Não passo sem um protetor solar para o cabelo e o eleito para este ano foi este. Nunca tinha experimentado um produto do género sob esta textura e estou a gostar bastante. Trata-se de um spray, por isso, é muito prático para se usar na praia e tem um cheiro absolutamente maravilhoso!

Creme protetor Photoderm FPS50+ Bioderma – É um dos meus protetores solares para o rosto favoritos de sempre! É fluido e espalha-se com grande facilidade. Utilizo-o não só na praia, mas também no dia a dia, até em dias em que uso maquilhagem, já que não interfere nada com a mesma!

julho3

Champô Mythic Oil da L’Oréal Professionnel – A L’Oréal renovou esta gama e o resultado foi incrível! É seguramente um dos melhores champôs que experimentei nos últimos tempos. Se procuram um bom champô para esta época, que hidrate o cabelo, mas que o mantenha leve e brilhante, esta é uma ótima opção.

Sérum Restore da linha Pro Fiber da L’Oréal Professionnel – É um produto altamente eficaz e que deve ser utilizado em cabelos que precisam de um tratamento intensivo. Atualmente, é demasiado hidratante para utilizar no meu cabelo antes de o secar, mas, por conselho da Maria Lourenço, aplico-o depois da praia e assim não sinto o cabelo a secar!

Partilham algum destes favoritos comigo? Smile

Deixe aqui o seu comentário!