Os favoritos de agosto

31

Ago

Camila Bento

beleza, Favoritos

favoritosagosto

Aproveito o último dia do mês de agosto para partilhar convosco os meus favoritos. Já se sente bem o verão a ir embora, com as temperaturas mais baixas e os dias mais curtos. Se apetece? Nem por isso, mas há que encarar a nova fase com positivismo, claro!

E agora, os favoritos:

Leite hidratante bronzeado progressivo da Comodynes: As loções de bronzeado progressivo são ideais para quem tem medo de arriscar nos típicos autobronzeadores, que se têm que aplicar com muito cuidado para não ficar com manchas. Este produto é ótimo para usar entre idas à praia para não perdermos a cor e pretendo mesmo usar depois do verão terminar para não ficar com a cor de lula habitual.

Mythic Oil da L’oréal Professionnel: Utilizo este óleo há anos e já perdi a conta ao número de embalagens que já usei. É claramente o meu favorito! Aplico depois do banho, depois de idas à praia, depois de esticar o cabelo ou mesmo quando começo a sentir o cabelo um pouco seco. É um favorito durante o ano inteiro!

Máscara Diamond Oil da Redken: Este verão estou bastante satisfeita com o meu cabelo, pois não o tenho sentido mais seco, nem a sofrer com as muitas idas à piscina e à praia. Esta marca tem contribuído em muito boa parte para isso!

Hydrabio Bruma Hidratante da Bioderma: Este é um daqueles produtos que pode e deve andar sempre na nossa mala nos meses de maior calor. A ideia é aplicar quando sentimos a pele mais desidratada durante o dia e imediatamente sentimos uma sensação fresca e hidratante. Aponto ainda duas vantagens: tem SPF30 e não interfere com maquilhagem que possamos ter aplicado antes.

Stick Master Contour da Maybelline: Falei deste stick neste post e era impossível não o inclui nos favoritos do mês. Tenho-o utilizado em todas as saídas à noite e é um produto que tenho a certeza que me vai acompanhar ao longo da próxima estação. É extremamente prático e de utilização intuitiva, por isso, é impossivel não o adorar!

Utilizam algum destes produtos? Smile

Deixe aqui o seu comentário!