5 razões para ficar feliz com o fim do verão

14

Set

Daniela Monteiro

decoração, outono/inverno, roupa, sapatos

A chuva veio fazer questão de nos lembrar que, de facto, a época de esplanadas, descanso e praia está a terminar. Ainda que o verão esteja repleto de coisas boas e memórias ainda melhores, fico sempre entusiasmada com o início do outono! Ora entendam porquê Wink

Podem clicar sobre os artigos para saber onde encontrar e preços

Durante o verão, as únicas ocasiões em que me dedico mais ao look é mesmo nas saídas à noite, já que durante o dia reinam os vestidos, macacões, calções e tshirts! Normalmente tenho tanto calor, que nem quero usar acessórios, além de que grande parte do tempo é passado dentro de água, no mar. Por isso, é chegada a minha época preferida do ano, em que as combinações são, para mim, bem mais fáceis e acabam por fazer mais o meu género!

O meu calçado preferido (esquecendo o conforto inigualável das sapatilhas) é de longe botas. Botins, cano alto, médio, com ou sem salto, azuis, cinzentas, castanhas... Teria dezenas de pares, se possível! E não há melhor altura para as usar do que no outono, de preferência com casacos leves, calças justas e lenços. E o batom escuro, burgundy ou roxo, sabe-me sempre tão melhor nesta altura! Talvez por combinar na perfeição com as cores ricas e castanhos que gosto de usar nesta estação.

Os acessórios deixam de ficar reduzidos aos raros brincos, e algo que volta ao meu pulso assim que as temperaturas baixam são os relógios! Adorei este da Timex, tem o aspeto sóbrio e ligeiramente masculino que aprecio, sem se tornar pesado.

Não podemos deixar de falar sobre decoração. As velas, almofadas e mantas são presença constante no meu quarto, mas uma nova estação é sempre ótima desculpa para renovar estes apontamentos, até porque as lojas são inundadas de novas coleções e nós não resistimos, certo? Smile

E vocês, ainda lutam contra o fim do verão ou já estão prontíssimas para a nova fase? Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!