As melhores descobertas do verão

10

Set

Daniela Monteiro

beleza, verão

Este verão, vi-me a apostar em muitos favoritos que já tinha descoberto anteriormente. No entanto, ainda assim houve algumas boas surpresas reservadas, que vieram sem dúvida marcar lugar nos favoritos do resto do ano!
desco1

Um desses favoritos é o Smooth Milk da Nivea, para pele seca. Já usei a versão para pele muito seca, que naturalmente não é a minha preferida, uma vez que não tenho a pele suficientemente seca para apreciar aquele resíduo que o creme deixa – útil na pele mais seca, mas pouco agradável na minha. Este, embora não seja rápido, é totalmente absorvido, deixa a pele sem repuxar e aveludada, e ainda gosto imenso do aroma. Comprei a embalagem de 400mL, sinal de que caiu de facto nas minhas boas graças!

Os óculos que vêem na foto são da Solaris, marca da Multiopticas, e sendo redondos saem um pouco daquilo que costumo escolher. Ainda bem que o fiz, pois cada vez que uso, gosto mais deles!
desco2

Tenho feito por experimentar mais produtos de marcas próprias, e este removedor é um deles. Com a tampa doseadora, torna-se super prático, e o facto de não ter acetona também é um ótimo bónus. Já vos falei tanto da Beauty Blender, como do bálsamo da Yves Rocher aqui no blog, pelo que não me alongo. Dois produtos que tenho usado quase diariamente, e voltarei sem dúvida a comprar!

Além destes, há ainda o Gel Shine Topcoat da Avon, de que vos falei na semana passada e veio mudar imenso a minha manicure – ainda o verão muitas vezes por aqui Smile E vocês, fizeram boas descobertas? Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Joana diz:

Eu tenho esse verniz da Avon e não consigo usá-lo porque das 3 vezes que tentei, ao colocá-lo sobre o verniz que tinha (já seco claro), parecia que estava a colocar acetona, literalmente! O verniz de cor que tinha começou a dissolver-se e a sair! Nunca me tinha acontecido algo semelhante com outro topcoat.

Daniela Monteiro diz:

Olá Joana! Não é muito fora do normal, nem sempre as fórmulas são compatíveis! De facto é chatoThinking Beijinho

Catarina Gomes diz:

Também tenho esses óculos de sol e adoro!! Também não costumo usar óculos redondos mas apaixonei-me por esses e uso todos os dias Smile