Hairspiration – sair da rotina

28

Set

Daniela Monteiro

beleza, cabelo

É muito fácil cair numa rotina com o nosso cabelo – tão fácil, que a maioria de nós nunca muda o visual e nem repara! Seja através de coloração, corte, produtos que utilizamos ou simplesmente alguns penteados, podemos variar facilmente a nossa aparência. E, quem sabe, não descobrimos que gostamos mais de nos ver dessa forma? Smile Trago algumas sugestões e muita inspiração!hair1

Tenho cabelo naturalmente castanho, como grande parte das portuguesas, e continuo a achar uma das cores mais bonitas! Para não se tornar aborrecido, apostem em penteados (apanhar um pouco de cabelo ou a franja por vezes é o suficiente). E é claro, principalmente agora no outono, as madeixas dão uma dimensão lindíssima! Falem com o vosso cabeleireiro, pois existem várias técnicas de coloração e é importante escolher o que funcionará melhor para determinado objetivo. Levem fotografias do que pretendem, sempre!

Se têm o cabelo encaracolado e insistem em alisar há anos, porque não abraçar novamente o look natural? Talvez se surpreendam e descubram que o vosso gosto mudou Wink

hair2

As cores alternativas não são para todos, e o ombré ou mesmo pintar apenas as pontas acaba por ser uma opção que envolve menos compromisso. Há alguma cor diferente que gostassem de experimentar? Pessoalmente, adorava um vermelho cereja, bem vivo!

Um corte curto é provavelmente o oposto de “sem compromisso”, mas algo que, na minha opinião, todas as mulheres devem fazer pelo menos uma vez na vida! Se nunca experimentarmos, como saberemos se gostamos ou não? No fundo não passa de cabelo – cresce, perder cor, volta ao sítio. Não tenham medo de experimentar!

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!