Setembro é um bom mês para…

11

Set

Camila Bento

beleza, pele

Vemos setembro como um segundo mês de janeiro. A bem dizer, para muitas pessoas, as grandes mudanças ocorrem exatamente com a chegada de setembro. Temos oportunidade de mudar algumas coisas e tentar melhorar alguns aspeto da nossa vida! Deixo-vos algumas sugestões… para não deixarem para o mês de outubro!

Retomar o exercício físico: Se a preguiça se tem apoderado de vocês, aproveitem agora para voltar ao ginásio ou ao vosso desporto de eleição. Tentem não dedicar apenas uma hora por semana ao exercício… mas se começarem por aí, já não é mau de todo! Abaixo têm um “kit” básico de coisas que precisam para começar a fazer exercício (não deixem de usar um soutien específico para desporto).

(Podem clicar nos artigos para vê-los em detalhe)

 

 

Começar a fazer depilação definitiva: É um verdadeiro descanso e das melhores "investimentos" que vos posso sugerir. Apesar de ainda não ter terminado as sessões, estive o verão praticamente todo sem me preocupar com a depilação. Estou a fazer no Jardim do Eu, em Odivelas, um sítio onde o preço do laser é acessível e os tratamentos são feitos com o maior cuidado e técnica - vejam o post que fiz sobre a minha experiência com depilação definitiva

Fazer algumas mudanças alimentares: A nossa saúde deve ser uma das nossas maiores prioridades, por isso, recomendo algumas mudanças na alimentação. Pequenos esforços podem ter grandes resultados: evitar os refrigerantes; excluir os fritos; comer mais fruta e legumes; não colocar um pacote de açúcar inteiro no café, e por aí em diante...

Apostar numa nova rotina para o cuidado da pele: Um novo ciclo é uma boa desculpa para renovar os produtos de cuidado da pele, isto porque diferentes estações, exigem diferentes cuidados.

Comprar um novo perfume: Ainda gostamos de usar o perfume de verão até meados de setembro, mas depois acabamos por sentir falta de um perfume um pouco mais forte. Neste momento, estou indecisa entre manter o perfume que utilizo já há dois anos (Ma Vie da Hugo Boss) ou experimentar algo novo - nada melhor do que espreitar as novidades para decidir!

Deixe aqui o seu comentário!