A decoração em tons de outono

18

Out

Daniela Monteiro

decoração, outono/inverno

Deixarei de adorar as cores do outono quando esta minúscula a que o AO obriga deixar de me fazer confusão! Os verdes secos, laranjas e vermelhos ricos, quando aplicados à decoração, resultam num espaço super acolhedor e confortável, como é próprio das cores quentes. Para que a luminosidade da divisão não se perca, apontamentos brancos e azuis também combinam na perfeição. Trago-vos algumas sugestões e inspiração para mudanças!

Podem clicar sobre os artigos para saber onde encontrar

A sala é, para mim, o lugar de descanso de excelência. Embora dê importância ao aspeto, o conforto é soberano, e não consigo imaginar um sofá sem imensas almofadas e mantas ao meu dispor! Se forem tão giras como estas, ainda melhor Wink E por maior lugar-comum que seja, as velas não podem mesmo faltar, principalmente no meu quarto.

Um pormenor que dá imensa vida à divisão são as plantas, e principalmente nesta altura do ano, os suculentos são uma ótima opção. Achei este vaso prateado da Primark uma opção engraçada e diferente do típico branco, e o vaso de pendurar faz sem dúvida a diferença.

Deixo-vos algumas imagens como inspiração!

fall1 fall2 fall3

Também gostam de variar lá por casa? Aproveitem, não tarda chegam as decorações de natal! Wink Beijinho, dani