Favoritos de marca branca

26

Out

Daniela Monteiro

beleza, Favoritos

Sempre usei produtos de marca própria, desde alimentação a beleza, e como tal reconheço a sua qualidade. É verdade que existe má qualidade, mas isso não é, infelizmente, exclusivo das marcas brancas, certo? Hoje trago-vos alguns dos que mais uso!

Sou muito pouco esquisita com o removedor de verniz, e apenas tento evitar a acetona tanto quanto possível, sem por isso ter de perder imenso tempo na remoção. Este Removedor de Verniz Sem Acetona do Pingo Doce é uma ótima opção intermédia, faz o trabalho sem agredir demasiado e a tampa doseadora evita o desperdício de produto! Já usei várias embalagens e continuarei a comprar.favoritos

Ainda do Pingo Doce, este Gel de Banho de Leite e Mel é ridiculamente acessível para aquilo que oferece! Muita espuma com pouco produto, cremoso, sem deixar a pele seca e um cheirinho ótimo! O que mais se quer, de um gel? Terei de experimentar os outros Wink

Não sou a maior fã de bandas para pontos negros mas, quando uso, são as Bandas para Limpeza de Poros My Label (Continente). Sinto que obtenho resultados até melhores do que com outras marcas, além de que nunca me acontece a banda “desfazer-se” ao retirar, o que já sucedeu com outras.
favoritos1

Algo de que também não exijo muito são as toalhitas desmaquilhantes, até porque uso sempre em combinação com um desmaquilhante em loção/bifásico. Estas, da linha Sensitive da Bonté (Minipreço), não provocam ardência (algo que sinto imenso com toalhitas), são bastante húmidas e a tampa ainda evita a secagem. A toalhita não é muito grossa mas também não é demasiado fina, no entanto noto que é ligeiramente mais pequena do que outras. Em contrapartida, trazemos 30 unidades por cerca de 1€, quando a maioria das embalagens trás apenas 20 pelo triplo do preço. A Bonté tem toalhitas de outras linhas, que fiquei com vontade de experimentar!

Por fim falo-vos do Creme para Pele Seca da Bonté. Cheira a rosas, o que não me agrada minamente, mas deixa de facto a pele bem hidratada sem deixar resíduo. Tenho pele mista e gosto de usar esporadicamente nas zonas mais secas como o contorno do rosto e o pescoço, que tantas vezes me esqueço de hidratar! Espalha-se super bem, pois apesar de ser direcionado à pele seca aproxima-se mais de uma texura leve de loção do que propriamente cremosa. É rapidamente absorvido, deixa pele macia e não me provoca acne – aprovado.

Em lista de espera estão outros produtos da Bonté, que me deixou bastante curiosa com o que já usei, e mais especificamente o creme de mãos da Cien de que tão bem se fala! E vocês, têm produtos de marca própria entre os favoritos? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Fiquei muito curiosa sobre o creme, acho que da próxima vez que o vir vou comprá-lo.

Daniela Monteiro diz:

Quanto a mim não ficará desiludida! Wink

Sofia Correia diz:

Olá Smile revi me ao ler este artigo e francamente gostei. Partilho a mesma opinião e também a mesma experiência em explorar produtos de marca própria. Há diversos produtos de boa qualidade para a nossa pele, e não só, para os nossos cuidados diários femininos, neste caso, que refletem óptima qualidade/preço.
Dos produtos referidos no artigo, uso, por exemplo, as toalhitas da Bonté aprovadissimas, já tinha experimentado várias marcas inclusive marcas de referência e que algumas não pode usar porque também me davam certo desconforto na pele, uso as da Bonté há imenso tempo e não troco. Há outros produtos de marca própria que não dispenso. Mas, também tenho determinados produtos que após ter experimentado certas marcas próprias e marcas de referência, optei por usar as marcas de referência porque se revelaram mais eficazes e melhor qualidade, por exemplo champoo/amaciador e máscara, ou por exemplo creme hidratante de corpo que a minha pele não gosta que troque nem por nada Smile.
Por isso, e para concluir, penso que é bom explorar um pouco e estes artigos ajudam-nos nesse sentido, e também desmistificar certas ideias sobre marcas próprias.

Daniela Monteiro diz:

Olá Sofia! Muito obrigada por partilhar a sua opinião Smile Um beijinho