Favoritos no duche

13

Out

Daniela Monteiro

beleza

Sou team duche à noite, e se há coisa que me ajuda a ter uma boa noite de sono, é precisamente deitar-me fresca, confortável e, é claro, a cheirar muito bem! Venho partilhar convosco alguns dos produtos que mais tenho usado Smile
img_3151

Para mim o gel de banho tem de ser bastante específico. Quero muita espuma, um cheiro forte e agradável e, acima de tudo, que não deixe a pele seca! Por isso mesmo costumo apostar em marcas como a Dove e Nivea, que me costumam deixar satisfeita. Decidi, no entanto, dar uma hipótese a este do Pingo Doce com Leite e Mel, e não é que adorei? Já usei vários de marcas brancas e normalmente não faziam a espuma que queria, e ainda me deixavam a pele super seca. Com este nada disso acontece! Só preciso de usar uma pequena quantidade para ter imensa espuma, adoro o cheirinho e, se não tiver tempo para hidratar a pele no fim, sei que não a vou sentir repuxar o resto do dia.

O champô também é uma adição recente que correu igualmente bem. Tenho cabelo oleoso e evito a lavagem diária, pelo que uso sempre um champô purificante, como este da Le Petit Marseillais Purificante com Argila Branca e Jasmim. Limpa o suficiente mas não é extremamente agressivo como outros que já usei, tem ingredientes que ajudam a manter o cabelo hidratado e, normalmente, nem uso condicionador, até porque tenho cabelo curto de momento. Prevejo que, quando acabar, voltarei a comprar!

img_3153A depilação tende a ficar um pouco para trás nos meses frios e, sinceramente, não vejo problema nisso! Eu que prefiro usar cera quente até beneficio dessa pausa, já que é um fator de risco para varizes. No entanto, não deixo de ir controlando a situação, e para isso gosto de usar o Veet Creme Depilatório para Duche, que se aplica antes do banho e é removido durante o mesmo, com uma esponja própria. Torna-se, portanto, num processo super rápido e prático! Para hidratar continuo a adorar o creme da Nivea (aqui), mas por vezes troco pelo Nativa Spa Óleo Hidratante Nutritivo de Açaí, que tem um cheirinho maravilhoso e é uma delícia de aplicar. Uso logo depois do banho, quando a pele ainda está húmida.

Partilham algum dos meus favoritos?  Smile Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Nem por isso, tenho que confessar! No entanto fiquei muito curiosa com o gel de banho do Pingo Doce! Wink
Beijinho
Cris