Os meus favoritos da Brandy Melville e da Forever 21

15

Out

Camila Bento

Sem categoria

Há imenso tempo que andamos a ouvir que a Topshop se vai instalar em Portugal, mas a verdade é que nunca houve datas oficiais e, por isso, acabámos por esquecer a ideia de que tal iria acontecer! No entanto, o mês de outubro fica marcado por duas aberturas mais inesperadas, mas igualmente ansiadas pelas portuguesas: a Brandy Melville (fica no Largo Camões e a inauguração foi na quinta feira, dia 13) e a Forever 21 (a loja do Colombo será inaugurada dia 29). 

No post de hoje, partilho convosco os meus favoritos, bem como algumas surpresas reservadas para a abertura da Forever 21!

brandymelville

Começando pela Brandy Melville, marca italiana que ganhou destaque nos EUA, onde atualmente é uma das marcas mais populares entre as adolescentes. Apesar disso, é bastante controversa: os tamanhos são únicos e correspondem ao XS/S. Já estive em algumas lojas, mas não fiquei rendida! Lembro-me até de, no ano passado, em Bruxelas, o meu ex namorado ter ficado super admirado pelo entusiasmo e confusão que estava na loja – raparigas de todas as nacionalidades com os carrinhos completamente cheios e em êxtase por estar ali. Não estou a exagerar… E engraçado é que em Roma não tivemos essa percepção!

forever21

Com a Forever 21 tive uma experiência bastante diferente. Entrei uma única vez numa loja desta cadeia – foi em 2013, num centro comercial perto de Paris – e fiz bastantes compras! Já conhecia a loja online e fiquei entusiasmada com os preços e com as peças giras e um pouco diferente do que havia por cá. Apesar de o meu estilo, obviamente, ter sofrido alterações com o meu crescimento, fico contente com a abertura de uma loja com 1000 metros quadrados em Portugal! Tenho ainda a dizer-vos que a Forever 21 vai oferecer vouchers com 50% de desconto a todas as pessoas que entrem na fila até às 11:00. Desta loja, podemos, então, esperar preços acessíveis em peças sempre de acordo com o que está na moda

Deixe aqui o seu comentário!

maria diz:

Será que a Forever 21 física vai ter também modelos Plus Size? É que eu visto o 50 (partes de cima) !

Daniela diz:

só peças giras e muito outonais!