Testei | O Boticário Nativa Spa Argiloterapia Máscara Facial Purificante

29

Out

Daniela Monteiro

beleza, testei

O que O Boticário diz

Exite uma coisa que não pode faltar naquele momento tão especial durante o seu dia: um verdadeiro tratamento de pele no seu rosto. Sinta-se renovada e cheia de vida com esta terapia que vem diretamente da terra e vai mudar o seu conceito de hidratação. A argila é utilizada nos mais avançados spas do mundo e vai deixar a sua pele profundamente hidratada após usar esta máscara facial. Deixa a sensação de frescura tomar conta da sua pele e fazê-la sentir-se linda.

A minha experiência

Confesso que a descrição/marketing desta máscara me deixou um pouco confusa. É verdade que não associamos a argila a hidratação mas, estranhamente, foi isso que aconteceu, pelo menos em parte!

img_3181

No entanto, uma máscara de argila não deixa de o ser e, como tal, o forte desta máscara é o controlo da oleosidade. Não senti que me ajudasse imenso no que toca ao acne, além de ajudar a “secar” ligeiramente, mas senti de facto a pele bem mais sequinha no dia seguinte! Além disso, tem partículas que permitem fazer uma leve esfoliação física. Gosto de aplicar, deixar secar e fazer essa esfoliação na altura de remover.

img_3182

Durante a aplicação não seca ao ponto de ser desconfortável, como acontece com muitas máscaras de argila, e creio que isso esteja relacionado com o facto de não secar imenso a pele. Aliás, no fim da utilização sinto a pele fresca, sem qualquer oleosidade, mas ainda assim com um toque acetinado! É também super fácil de remover apenas com água, algo de que todas gostamos certo?

No geral, tenho gostado bastante de usar esta máscara (uma a duas vezes por semana). Não estou certa se voltarei a comprar, pois não achei fora do habitual ou particularmente fantástica, mas deixou-me satisfeita! Aconselho a peles mistas, para quem procura controlar a oleosidade do rosto sem secar demasiado as zonas mais sensíveis.

Já usaram? O que acharam? Smile Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Gosto muito do exfoliante corporal dessa gama mas a máscara de rosto nunca usei! Wink
Beijinho
Cris